Vale lembrar que pulei o TUF 15 Finale, pois não assisti a temporada regular, e ia comprometer quaisquer palpites nas lutas dos atletas que participaram do reality.
O evento conta com o tira teima entre McCall e Johnson que após um primeiro confronto equilibrado, foi decretado um empate graças a um erro de contagem dos juízes, a luta é válida como eliminatória por uma title shot na categoria flyweight, que estreou no UFC neste ano.
Vamos aos palpites do Card Principal
Scott Jorgensen (13-5-0) x Eddie Wineland (18-8-1): A categoria dos Pesos Galos é uma das mais competitivas do UFC, com muitos atletas oriundos do WEC, proporciona grandes combates, com lutas em pé e no chão. Ambos perderam suas últimas lutas, porém Jorgensen vem com mais força, e é um dos top 10 da divisão com seu forte jogo de Boxe e Wrestling. Palpite: Jorgensen vence na decisão
Josh Neer (33-10-1) x Mike Pyle (22-8-1) - Luta do pelotão intermediário dos meio médios (até 77 Kgs) Neer vem de uma grande seqüência de vitórias, enquanto o veterano Pyle vem de vitória no UFC Rio 2.
Luta complicada, muito equilibrada dois bons atletas, completos. Palpite: Neer vence na decisão.
Erick Silva (13-2-0) x Charlie Brenneman (15-3-0) - Luta dificil para Erick Silva, porém se mostrar o preparo habitual, e a explosão nos golpes e movimentação, dificilmente será vencido, Brenneman, amarra bem suas lutas com seu jogo de Wrestling, porém acredito que não suportará a pressão. Palpite: Erick Silva vence por nocaute.
Demetrious Johnson (14-2-1) x Ian MacCall (11-2-1) - Vale um title shot, e vem para tentar limpar todo o mal entendido gerado após um erro dos juízes na primeira luta. Equilíbrio é a palavra chave do combate, dois bons lutadores Johnson wrestler, MacCall mais completo, porém sem uma grande especialidade. Palpite: Johnson ganha na decisão.
Vamos ver o placar desta vez!!
2 comentários:
Maneiro o blog, clique no +g
Abraço
Obrigado!
Postar um comentário