Jorgensen é Nocauteado
Direto mortal! |
Scott Jorgensen era considerado o favorito ao enfrentar Eddie Wineland, que vinha pressionado com 2 derrotas consecutivas no UFC. Porém quando a luta começou, a maior envergadura e as boas combinações jab, direto e cruzado de Wineland tinham endereço certo e por vários momentos chegaram a balançar Jorgensen, que levou um knockdown no primeiro round.
Já no segundo round, o combate pegou fogo, a troca de golpes ficou intensa, Jorgensen abriu um ferimento na testa de Wineland, que respondia a altura, até que com um direto no queixo, levou Jorgensen a lona, faturando a luta por nocaute. Foi eleita a luta da noite!
Mike Pyle o cartão de visitas dos Meio Médios
No queixo, nocaute! |
A Categoria dos Meio Médios é uma das mais disputadas do UFC com St Pierre como campeão, Carlos Condit com o cinturão interino e Nick Diaz como desafiante #1.
Mike Pyle apesar de não ser um desafiante a altura dos citados, é uma baita pedreira para quem quer subir na divisão, Josh Neer que o diga!
Em um combate intenso, Pyle dominou as ações na metade do primeiro round ao quedar Neer, e trabalhar a passagem de guarda, golpear do 100 kgs e meia guarda, até que perdeu o controle no solo e a luta voltou em pé.
Aí Neer partiu com tudo para cima de Pyle, golpeando no corpo e cabeça, deixando-o tonto, porém sem se preocupar com a defesa, com queixo alto sem trabalho de esquivas, levou um contragolpe certeiro no queixo, caindo literalmente de cara no chão! Pyle faturou o nocaute da noite!
Erick Silva atropelou Brenneman
Espalhou o Frango e finalizou |
Após desempenhos arrasadores nas duas edições do UFC Rio, Erick Silva precisava de um teste mais duro para inciar sua escalada no top 10 da categoria dos meio médios, e Charlie Brenneman tinha tudo para parar o brasileiro, excelente wrestling, boa trocação, força e velocidade, além de uma boca grande, que com declarações polêmicas, motivou o já embalado novato.
A luta começou intensa, Brenneman, trocava com intenção de derrubar Erick, que com fortes joelhadas e cotoveladas, abalou o americano, que até conseguia as quedas, mas o brasileiro se levantava e golpeava com mais joelhadas, cotoveladas e chutes.
Após uma breve troca de golpes, Brenneman, acusou os chutes na linha de cintura,e ao tentar o double leg, foi surpreendido pelo sprawl de Erick, que manteve o americano nos quatro apoios, pegando as costas colocando os ganchos, espalhando o frango e por fim finalizando num mata-leão justo. Finalização da noite para Erick Silva, que surgiu como uma promessa na categoria!
Johnson encerra a polêmica
Eficiência no Wrestling |
Dominando os três rounds, com um forte jogo de wrestling, Johnson anulou McCall que não conseguiu soltar seu jogo, apesar de uma luta intensa, com boas quedas dos dois lados e muita trocação, o resultado era claramente a favor de Jonhson, que faturou na decisão dos juízes e garantiu a disputa de cinturão da nova categoria do evento!
Resultado dos palpites: 2 erros: (Jorgensen e Pyle) 2 acertos (Erick Silva e Demetrious Johnson)
Placar geral: 12 Acertos e 6 Erros = 66,67% de Acerto
Um comentário:
melhor luta foi do erick , com certeza!!!
Postar um comentário