30 de mar de 2009

Reflexões Cotidianas Parte 5 - Nossa vida sob metas

Esse final de semana eu estava pensando: "Como vivemos sob meta!" Temos metas diárias, semanais, mensais, trimestrais, semestrais, anuais e por ai vai... e Aonde isso nos leva?

Fico pensando na galera que vive de mochilão em alguma cidade do mundo, trabalhando em bares, praias, e qualquer outro tipo considerado "sub emprego"..mas será que nós que vivemos nosso cotidiano, trânsito, metas, pós graduações e pro ai vai, conseguimos chegar em algum lugar?

Eu gosto da vida corporativa e de suas implicações, mas as vezes questiono até que ponto o retorno é satisfastório... Enfim é necessário, e eu gosto disso, mas será que as coisas não poderiam ser diferentes?

Na Imagem, uma escada para o céu hehehe. A meta é sempre ir além, como dizem quase inaucansável... mas no fim das contas, onde essas metas vão nos levar?! As vezes gostaria de estar com uma mochila rodando pelo mundo! :)

28 de mar de 2009

E março está indo embora!!

Absurdo como 2009 está voando :) E olha que está rendendo, é correria de Segunda a Sábado. Aliás Inglês de sábado vem agregando valor! Desenvolvi bastante nesses três meses, pena que hoje estava tão podre que perdi a hora.... Acontece!

Kiss dia 07 de Abril está chegando, parecia que ia demorar tanto....


Ao Som de Oasis - Bring It Down (aliás queria ir no show, mas que preço de ingresso é esse??) Vale um protesto no próximo post!

15 de mar de 2009

Recomendo: Watchmen O Filme

Aproveitei o Domingo para assistir uma das produções mais aguardadas pelos fãs de HQs de todo o mundo, a adaptação para o clássico Watchmen ( Alan Moore e Dave Gibbons).

Se você também é um fãs desta obra prima dos 80's, faça um favor a si mesmo, vá ao cinema e assista é espetacular, tamanha a fidelidade com a obra original.

Watchmen, basicamente mostra um mundo a beira de sua Terceira Guerra Mundial, mediante as crescentes tensões entre EUA X URSS.

Uma sociedade decadente, sem heróis mascarados (os quais foram proibídos, e os que restaram, agindo ilegalmente) e afundada em sua hipocresia e esvaziada de valores morais.

Impressionante e irônico, mais de vinte anos pós seu lançamento, em pleno 2009, vivemos uma situação parabólica, bem similar ao que se passa nessa primeira década dos anos 2000.

Recomendo!

-"What's happening with the American Dream?"
By Night Owl

- It's Come True! This is The American Dream!"
By Comedian



14 de mar de 2009

Só o Jiu Jitsu salva :)

Só o Jiu Jitsu me salva da rotina corrida do dia a dia, praticando a arte suave a quatro anos, já não consigo imaginar ficar uma semana se quer sem treinar :)

Atualmente treino 3x por semana, e se sobra um tempo imendo mais um treino!

Abaixo, Paulão Filho Finalizando Chael Sonnen em 2007, tava tomando um atraso na luta, porém, só Jiu Jitsu Salva! Engraçado o braço do Sonnen invergado, e ele reclamou na luta quando o Juiz interrompeu... é cada uma!





7 de mar de 2009

Crise de Crédito - Viva a Estupidez Humana :

A Atual crise financeira que assola o mundo desde Outubro de 2008 é talvez, a mais retumbante vitória da estupidez humana sobre a razão em toda nossa história.

O maior calote global que acarretou em uma quebradeira generalizada é fruto de anos e anos de farra fiscal e falta de regulamentação nos mercados, e claro, tudo isso alimentado pelo sonho de que todos seriam ricos sem produzir, apenas vendendo o que era feito ao redor do mundo.

Resultado: milhões de desempregados


Para quem quer entender uma das inumeras causas da crise por favor visite:
Aqui

Sensacional!