6 de set de 2013

Ultimate Fight Night 28 - Glover Teixeira rumo ao cinturão!

Na última quarta feira, Minas Gerais foi palco de mais um Ultimate Fight Night, em uma edição que o co main event e o main event representavam uma chance para uma escalada rumo ao topo das respectivas categorias.

No evento principal Ryan Bader e Glover Teixeira protagonizaram uma guerra de poucos minutos, um combate intenso e feroz. Bader buscava a redenção e uma vitória alavancaria seu nome dentro do evento, Glover precisava da vitória para ficar a um passo da luta pelo cinturão.

O que vimos foi Bader partindo para cima e conectando golpes, Glover demorou para assimilar a intensidade do Americano, e conseguiu colocar o americano no chão, que rapidamente se lavantava, a troca de golpes intensa estava melhor para Bader que balançou o brasileiro, entretanto, no melhor momento de Bader, Glover encaixou um cruzado fatal, depois foi só liquidar a fatura até o árbitro interromper o combate, um único round, mas um grande combate.

O brasileiro provavelmente vai disputar o cinturão da categoria.


O contra golpe em dois ângulos

A visão so árbitro




No Co Main event, tivemos Ronaldo Jacaré passando por cima de Yushin Okami, que estava na frente do brasileiro no ranking dos pesos médios do UFC. Entretanto a luta foi rápida, Jacaré conectou bons golpes, Okami sequer conseguia reagir, até que com um potente direto, o japonês foi a lona, sem defesa foi golpeado até a luta ser interrompida no primeiro round.

Jacaré avançou na categoria, bateu um top 10 e pode estar a poucas lutas da disputa do cinturão.


 
O Golpe que acabou com a luta
Resultado dos palpites: 4 Acertos (Rafael Sapo, Joseph Benavidez, Ronaldo Jacaré e Glover Teixeira) 2 Erros (Piotr Hallmann e Ali Bagautinov )


Placar Geral: 68 Acertos e 39 Erros =  63,5% de Acerto

Postar um comentário