20 de set. de 2013

Palpites UFC 165 - Jones x Gustafsson







O UFC volta ao Canadá com um combate bastante esperado na categoria dos meio pesados, Jon Jones enfrenta Alexander Gustafsson fazem um duelo de gigantes, duas maiores envergaduras no peso prometem um combate equilibrado.

Como sempre, vamos aos palpites do card principal do UFC 165


Pat Healy (29-16) vs Khabib Nurmagomedov (20-0)

Boa Luta, Numagomedov é favorito, tem mãos pesadas e é muito agressivo,  Healy é experiente e bem versado de chão. Palpite: Nurmagomedov vence.

Costa Philippou (12-2-1) vs Francis Carmont (21-7) 

Um duelo de estilos, confesso que Phillippou não me impressionou ainda, tem mãos pesadas, mas não é dotado de grande técnica, Carmont é mais completo, e apesar de zebra, pode surpreender. Palpite: Carmont vence.

Brendan Schaub (9-3) vs Matt Mitrione (6-2) 

Dois pesos pesados que nunca chegarão a lugar algum na divisão, lutadores intermediários que participaram do TUF 10. Mas a luta promete emoção, difícil apontar um favorito, mas Schaub é mais completo apesar do queixo duvidoso, Mitrione tem mais pegada e pode nocautear se ajustar a distância. Palpite: Schaub vence.

Renan Barão (30-1) vs Eddie Wineland (20-8-1) 

Renan Barão vai defender seu cinturão interino contra o perigoso Eddie Wineland, que é raçudo e aguenta o castigo, mas o brasileiro é mais técnico e completo, se manter o ritmo e controlar o ímpeto de Wineland irá vencer. Luta bem disputada! Palpite: Barão vence.

Jon Jones (18-1) vs Alexander Gustafsson (15-1)

Todos nós sabemos do amplo favoritismo de Jon Jones, mas ao meu ver Gustafsson é um dos lutadores que pode bater o campeão, envergadura boa, bom trabalho de mão, ponto fraco de Jones que em contrapartida é excelente onde o sueco se sai mal, Wrestling, bom combate, Gustafsson tem boas chances de vencer. Palpite: Jones vence.


Nenhum comentário: