9 de set. de 2013

O que vem por ai.... parte II





Quem acompanha o Its Electric sabe que sempre tentamos cobrir alguns lançamentos e fazer resenhas de álbuns que achamos legais, sem qualquer compromisso, até porque, todo o material resenhado é comprado por mim, sem qualquer interferência de bandas, agentes e gravadoras, sendo assim vale considerar que tudo o que se fala de música aqui, é no intuito de recomendar, um guia de compras sem compromisso, apenas focado em avaliar e tentar mostrar coisas novas.

Visto isso, segue mais um post cobrindo alguns lançamentos que estão para estourar ainda em 2013.




Dream Theater - Dream Theater (lançamento 24/09/2013)

O novo álbum auto intitulado promete mais um capítulo vitorioso na história desse gigante do Prog Metal, a banda  quer se firmar sem Mike Portnoy, e pelo visto vem se virando bem seu seu antigo mastermind. Confiram The Enemy Inside




Alter Bridge -  Fortress (lançamento 01/10/2013)

O álbum marca o retorno de um dos grandes nomes do Hard Rock atual, após 3 grandes álbuns os caras voltaram e já mostram serviço no ótimo single Addicted To Pain.





Pearl Jam - Lighting Bolt (lançamento 14/10/2013)


Pearl Jam é uma das maiores bandas do Rock, a tempos tornou-se um dos maiores nomes da música mundial e cada álbum é cercado de expectativas. Pelo novo single, Mind Your Manners, vem coisa boa por ai.






Trivium - Vengeance Falls (lançamento 15/10/2013)

O Trivium é um dos maiores nomes do Heavy Metal atualmente, uma banda afiada, com muita qualidade e uma discografia impecável, vem para seu sexto álbum a fim de deixar sua marca. O primeiro clipe do álbum é a pancada Strife.





Vale ressaltar que esses e muitos outros álbuns serão resenhados aqui! Divirtam-se!

Nenhum comentário: