Junior "Cigano"voltou ao octagon após sua contundente derrota para Velasquez em Dezembro de 2012, seu oponente Mark Hunt, vinha em ascensão após 4 vitórias consecutivas contra bons nomes da categoria. Cigano dominou o combate, mas tomou alguns sustos quando a troca de golpes ficou mais franca, chegou a tomar golpes pesados (chegou a balançar), e mostrou bom queixo, Hunt tomou knockdown no primeiro round, e resistiu a pressão, foi derrubado pelo brasileiro no segundo round após levar vantagem na troca de golpes.
Quando a luta parecia definida, Cigano vencia bem mas queria mais, tirou um belo chute rodado da cartola que derrubou o ex-campeão do K-1, que atordoado recebeu mais um golpe no chão, sendo nocauteado.
Cigano nocauteando Hunt! |
Cigano venceu bem, e mostrou melhoras em seu jogo, mas continua com um chão fraco, que pode e deve ser melhorado para enfrentar Velasquez.
No evento principal não tivemos surpresas, Velasquez é rápido, forte, e bem condicionado, Pezão não teve chances, e recebeu um direto no queixo, no chão o americano não deu maiores chances e golpeou o brasileiro diversas vezes, sem reação Mario Yamazaki foi obrigado a parar a luta (COM TODA RAZÃO). Velasquez manteve seu cinturão.
Velasquez liquidando a fatura |
Agora Cigano e Velasquez vão para o tira teima, em um combate que promete ser uma guerra, ambos se conhecem bem, e Cigano pode naturalmente retomar seu cinturão!
Glover Teixeira finalizou James Te Huna com uma guilhotina no primeiro round, e confirmou sua trajetória ascendente, TJ Grant surpreendeu Gray Maynard com um belo nocaute no inicio do primeiro round e Donald Cerrone confirmou seu favoritismo vencendo KJ Noons na decisão dos juízes!
Glover finalizando numa guilhotina justa! |
Faltou pouco para cravar mais um card com 100% de acerto, rumo a reação!
Resultado dos palpites: 1 Erro (TJ Grant) 4 Acertos (Donald Cerrone, Glover Teixeira, Júnior Cigano e Cain Velasquez)
Placar Geral: 36 Acertos e 24 Erros = 60% de Acerto
Nenhum comentário:
Postar um comentário