24 de mai. de 2013

Palpites UFC 160 - Velasquez x Silva II




Mais uma edição do UFC, desta vez em Las Vegas no MGM Grand Garden Arena, Cain Velasquez defende seu cinturão contra Antonio "Pezão"Silva pela categoria dos Pesos Pesados.

 Um ano atrás, eu estava lá in loco, e vi o então ex-campeão passar por cima do brasileiro.  Desta vez as coisas podem ser diferentes numa revanche, mas o americano é amplo favorito.   

Ainda teremos   Júnior Cigano contra Mark Hunt  no co-main event, sendo que o vencedor vai para a tittle shot.
favorito, 

E como sempre vamos aos palpites do card principal!


Donald Cerrone (19-5) vs KJ Noons (11-6)


Um duelo interessante de pesos leves, KJ Noons possuí um bom boxe e é bem ágil, Cerrone é mais completo, bom em pé e bem versátil no chão. Palpite: Cerrone vence.

Gray Maynard (11-1-1 ) vs TJ Grant (20-5) 


Maynard busca sua redenção, quer a luta pelo título para isso tem que vencer TJ Grant que vem em ascensão dentro do evento, dois bons desafiantes para o título de Ben Henderson, combate complicado e muito equilibrado. Maynard é mais experiente em lutas importantes, e isso pode contar a seu favor. Palpite: Maynard vence.

Glover Teixeira (20-2,  ) vs James Te Huna (16-5)

Duas promessas dos meio pesados, Glover e Te Huna podem protagonizar um grande combate, ambos trocam bem e possuem mãos pesadas, mas Glover é mais completo e pode vencer Te Huna se levar a luta para o chão e trabalhar golpeando para atacar alguma finalização. Combate duro! Palpite: Glover vence.

Junior dos Santos (15-2 ) vs Mark Hunt (9-7) 

Luta bem casada, Hunt tem um cartel que engana, passou uma fase desisteressado logo após o fim do Pride acumulando muitas derrotas, estreou perdendo no UFC, mas colocou a cabeça no lugar, e emplacou 4 vitórias seguidas. Perigoso, com mãos pesadas e afiadas pode complicar Cigano, que tem que manter a luta em sua distância e bater com velocidade, se movimentando, se possível colocando Hunt para baixo. Palpite: Cigano vence.

Cain Velasquez (11-1) vs Antonio "Pezão" Silva (18-4) 

Velasquez é um lutador consistente, difícil de ser batido, bom cardio, rápido na trocação, wrestiling afiado, Pezão já provou desse veneno e se manter a luta em pé e acertar seus golpes pode vencer devido a sua força absurda, entretanto, o americano é mais completo e tarimbado, favorito para manter seu cinturão. Palpite: Velasquez vence.


Nenhum comentário: