3 de mai. de 2013

O que vem por ai, grandes álbuns que estão para sair!



O Ano de 2013 está recheado de lançamentos, muitas bandas estão preparando novos álbuns que prometem agitar o mundo do Hard Rock e Heavy Metal neste ano, tem para todos os gostos, de Black Sabbath a Alice In Chains, tem muita coisa boa saindo do forno.


O Black Sabbath soltou God is Dead? marcando o retorno de Ozzy Osbourne no posto de vocalista do grupo, o álbum 13 , é o primeiro registro de músicas inéditas de 3/4 da formação clássica  (uma vez que Bill Ward está fora) desde Phsyco Man e Selling My Soul lançadas no Reunion de 1998. 

Confiram God is Dead? 

Lançamento em: 18/06/2013






Megadeth vem com Super Collider, novo álbum de estúdio da banda, que vem cercado de expectativas, muitos se decepcionaram com o single de mesmo nome, a sonoridade se aproxima do trabalho Crypctic Writings de 1997, mas certeza que no mesmo álbum teremos músicas pesadas e intrincadas. Vale conferir!


Confiram: Super Collider

Lançamento em: 04/06/2013




Após Black Gives Way To Blue de 2009, o Alice In Chains retorna com seu novo registro The Devil Put Dinosaurs Here contando com a boa repercussão do registro anterior, o quarteto de Seattle promete mais um grande álbum. o single Stone já está tocando pelas rádios no mundo todo.

Confiram: Stone

Lançamento: 28/05/2013







O Queensrÿche passou por uma tempestade que parecia não ter fim, desde 2009, o ex-vocalista Geoff Tate iniciava uma ditadura dentro da banda que arruinou toda a reputação dos músicos envolvidos, após o fiasco de Dedicated to Chaos, os três membros fundadores Michael Wilton, Scott Rockenfield e Eddie Jackson demitem Tate, e iniciam uma parceria com Todd LaTorre, que assumiu os vocais,e revitalizou a banda, contando ainda com Parker Ludgren nas guitarras, preparam o álbum Queensrÿche.  Redemption mostrou a força da banda após um periodo turbulento.

Confiram: Redemption 

Lançamento em: 24/06/2013








O Masterplan passou por um forte hiato desde o fim das gravações de Time To Be King em 2010, o vocalista Jorn Lande abandonou o barco, e a banda não saiu em turnê. Roland Grapow remontou a banda, convocou o talentoso Rick Altzi para assumir os vocais, e Novum Initium finamente vai ser lançado. The Game é o inicio da nova era 

Confiram: The Game

Lançamento em: 18/06/2013






Lembrando que o Its Electric vai resenhar estes e muitos outros lançamentos ao longo deste ano!

Divirtam-se!


Nenhum comentário: