A estréia de Jacaré foi magnifica, não tomou conhecimento de Chris Camozzi e deu uma verdadeira aula de Jiu Jitsu ao americano. Simulou bem a troca, acertou bons golpes, sem pressa conseguiu a queda, a partir dai Carmozzi foi um espectador do passeio do brasileiro.
Jacaré conseguiu impor seu jogo, chegou a atacar um Omoplata, que possibilitou um giro espetacular, de guarda passada, trabalhou alguns golpes e da montada atacou com o Katagatame, apagando Carmozzi logo após sair para o lado e ajustar a posição.
Jacaré preparando a finalização |
Camozzi indo dormir! |
O Co main event agitou o público, a vitória de Jacaré embalou os presentes, quando Luke Rockhold (que havia vencido Jacaré anos atrás e tomado seu cinturão no Strikeforce) entrou no Cage teve que enfrentar o maior desafio de sua carreira, Vitor Belfort.
Belfort vinha de 9 vitórias em 11 lutas, sendo parado por Anderson Silva e Jon Jones, o carioca já havia noauteado Michael Bisping em Janeiro, e enfrentou mais um top dez dos médios, uma vez que Rockhold vinha com moral 9 vitórias consecutivas e um cinturão na bagagem.
A luta foi rápida, Rockhold sentiu o peso de enfrentar Belfort, ambos trocaram poucos golpes, Belfort pressionava, defendeu uma queda, e conseguiu conectar uma boa direita, o americano sentiu que podia se complicar. Mais estudos, trocas de low kicks, Rockhold tentou uma giratório, o brasileiro defendeu, e respondeu com mais um low kick. A partir dai veio a giratória espetacular que levou o americano a lona, Vitor completou o serviço e nocauteou com uma série de socos no ground and pound.
Vitor Belfort partiu para cima |
Chute espetacular |
Rafael dos Anjos bateu Evan Dunham na decisão polêmica dos juízes e Rafael Sapo venceu João Zeferino também na decisão.
Resultado dos palpites: 0 Erros 4 Acertos (Rafael Sapo, Rafael dos Anjos, Jacaré e Belfort)
Placar Geral: 31 Acertos e 23 Erros = 57% de Acerto
Pela primeira vez, cravamos 100% de acertos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário