8 de nov de 2013

Palpites - UFC Fight Night 32 - Belfort x Henderson




A menos de uma semana do último UFN, temos mais uma edição, agora em Goiânia. marca o segundo combate entre dois veteranos que ainda são top dentro do MMA, Vitor Belfort e Dan Henderson já lutaram no Pride há anos, e Henderson levou a melhor, desta vez em momentos distintos de suas carreiras, Vitor tem um leve favoritismo mas a luta continua imprevisível.

Daniel Sarafian e Cezar Mutante fazem a luta que nõa aconteceu no TUF Brasil 1, na ocasião, Serafian se lesionou. Agora o tira teima está marcado e os dois pesos médios finalmente entram em rota de colisão.


Como sempre vamos aos palpites do evento, vale lembrar que o resultado dos palpites das edições   31e 32 sairão no mesmo post no Domingo.


Rony Jason (13-3) vs. Jeremy Stephens (21-9)

Ronny Jason vem se mostrando consistente e mostrou que pode ir mais longe na categoria dos pesos penas, para isso, tem que passar por Jeremy Stephens, bem experiente mas não vive sua melhor fase, acredito que o brasileiro pode vencer sem grandes problemas, ainda mais se conseguir levar a luta para o o chão. Palpite: Ronny Jason vence.

Santiago Ponzinibbio (18-1) vs. Ryan LaFlare (8-0)

O Argentino mais brasileiro do MMA, Santiago Ponzinibbio faz sua estréia oficial no UFC, após ser eliminado do TUF 2 Brasil graças a uma fratura na mão nas semi finais, ele volta em busca de uma vitória. Confesso que não conheço Ryan LaFlare. Palpite: Santiago vence.

Paulo Thiago (15-5) vs. Brandon Thatch (10-1)

Paulo Thiago sempre faz lutas difíceis mas empolgantes, apesar do cartel irregular  sua bagagem pode pesar, Brandon Thtach vem de uma boa seqüência de vitórias mas via enfrentar seu primeiro grande desafio. Palpite: Paulo Thiago vence.

Rafael “Feijao” Cavalcante (11-4) vs. Igor Pokrajac (25-10)

Feijão  foi nocauteado por Thiago Silva na estréia do UFC, Pokrajac  vem em má fase e terá trabalho para vencer o brasileiro. Bom combate entre os meio pesados. Palpite: Feijão vence.

Cezar “Mutante” Ferreira (6-2)  vs. Daniel Sarafian (8-3)

Mutante e Sarafian são dois bons lutadores do peso médio, no TUF Brasil 1, venceram seus oponentes de forma convincente, e agora fazem a luta que deveria ter acontecido em 2012. Apesar do equilíbrio técnico vejo Cezar Mutante com vantagem na envergadura, apesar da boa velocidade de Sarafian. Palpite: Mutante vence.

Vitor Belfort (23-10) vs. Dan Henderson (29-10)

Duas lendas do MMA, Henderson e Belfort dispensam maiores apresentações, dois grandes lutadores, Belfort vem melhor nos últimos combates, Henderson é sempre um grande desafio e pode vencer qualquer lutador. A direita de Henderson e seu wrestling são armas perigosas, Vitor terá que usar a velocidade, explosão e seus socos e chutes. Excelente combate. Palpite: Belfort vence.


Postar um comentário