5 de nov. de 2013

Palpites UFC Fight Night 31 - Kennedy x Natal




O UFC vai a base militar de Kentucky para mais um evento, apelidada de Fight For The Troops, O UFC FIGHT FIGHT 31 marca o embate entre Tim Kennedy (que  já prestou serviços as forças armadas) e o brasileiro Rafael Natal, pela categoria dos médios

Vamos aos palpites do card principal

Colton Smith (3-2) vs. Michael Chiesa (9-1)

Dois lutadores que ainda buscam espaço nos pesos leves, Chiesa é raçudo e determinado, é especialista na luta agarrada, Colton Smith é zebra e provavelmente vai buscar a luta em pé para vencer. Palpite: Michael Chiesa vence.

Jorge Masvidal (25-7) vs. Rustam Khabilov (16-1)

Dois lutadores em ascensão, Masvidal já enfrentou grandes nomes, Khabilov vem subindo alguns degraus, é um combate duro, dois lutadores versáteis e com bom potencial nos pesos leves, longe ddi top10, uma boa luta difícil de apostar em um favorito.Palpite: Masvidal vence.

Ronny Markes (14-1) vs. Yoel Romero (5-1)

Ronny é um lutador muito forte entre os pesos médios, e se impor seu jogo de luta agarrada e pressionar Romero vence levando a luta para o chão, sua especialidade e da sua equipe a Nova  União. Romero vai tentar a luta em pé para buscar um nocaute. Palpite: Ronny Markes vence.

Liz Carmouche (9-3) vs. Alexis Davis (14-5)

Liz Carmouche é uma das maiores estrelas do UFC ao lado de Ronda Rousey e Misha Tate, Alexis é versátil e tem um bom jogo de chão. Acredito na pressão de Carmouche, mas é uma luta complicada e tende a ser equilibrada. Palpite: Carmouche vence.

Tim Kennedy (16-4) vs. Rafael “Sapo” Natal (17-4-1)

Dois lutadores do pelotão intermediário no peso médio, Kennedy amarra lutas, é estrategista e tem um bom condicionamento físico, Rafael é um especialista na luta de chão e terá que usar o mesmo epara vencer, Kennedy é favorito por ser mais completo. Palpite: Kennedy vence.


Nenhum comentário: