14 de nov. de 2013

Palpites UFC 167 - St Pierre x Hendricks



Comemorando os 20 anos de UFC em Las Vegas, Georges St Pierre defende seu cinturão contra o temido Johny Hendricks, em um combate que promete emoções, uma vez que o desafiante vem atropelando seus adversários e quer dificultar a vida do canadense mais famoso do MMA.

Como sempre vamos aos palpites do card principal do evento que será especial, uma vez que é um marco histórico na organização que está maior do que nunca!


Tim Elliott (10-3-1) vs. Ali Bagautinov (11-2)

Luta de dois bons lutadores dos pesos moscas, o russo Bagautinov tem mãos pesadas e é um temido nocauteador, Elliot vai buscar a luta agarrada para vencer. Palpite: Bagautinov vence.

Josh Koscheck (17-7) vs. Tyron Woodley (11-2)

Boa luta nos meio médios, ambos estão longe do melhor momento de suas respectivas carreiras e a luta tende a ser mais amarrada, dois wrestlers difíceis de serem derrubados, provavelmente acabarão trocando golpes em pé. Luta equilibrada. Palpite: Josh Koscheck vence.

Rory MacDonald (15-1) vs. Robbie Lawler (21-9)

Uma luta interessante, apesar do favoritismo de Rory MacDonald, nunca podemos duvidar do poder de nocaute de Robbie Lawler, que se mostrou bem ajustado ao peso de 77 kgs. MacDonald é tecnicamente mais apurado e pode levar a luta para o chão. Combate complicado. Palpite: MacDonald vence.

Rashad Evans (18-3-1) vs. Chael Sonnen (28-13-1)

Dois Wrestlers de nível mundial, Sonnen e Evans são experientes e já enfrentaram os melhores do mundo, mas vejo Rashad mais completo, anulando o jogo de pressão de Sonnen e aplicando seus golpes potentes, mas Sonnen é aguerrido, e pode surpreender como fez com Shogun. Palpite: Rashad Evans vence.

Georges St-Pierre (24-2) vs. Johny Hendricks (15-1)

St Pierre é sempre favorito em sua categoria, todos já conhecem seu jogo, tático e funcional, vem batendo desafiantes e mantendo seu reinado nos meio médios, Hendricks surge como uma ameaça, o barbudo tem mãos pesadíssimas, bom jogo de wrestling e uma determinação acima da média, será um combate tenso e não será surpresa uma vitória do desafiante. 50% para cada um. Palpite: St Pierre vence.

Nenhum comentário: