16 de jul. de 2015

UFC 189 - McGregor sai na frente!

No último dia 11 de julho Connor McGregor deu seu maior passo dentro do UFC, ao enfrentar e vencer Chad Mendes (fora de forma, com apenas três semanas de treinamento) o irlandês deu um passo importante para ganhar ainda mais confiança no duelo contra José Aldo na unificação dos cinturões.

Por sua vez o resultado excelente de McGregor foi um pouco ilusório uma vez que Chad estava claramente prejudicado pelo corte abrupto de peso e pela falta de tempo de preparo, os dois rounds da luta foram do americano que colocava seu adversário para baixo a todo momento e o dominava com um ground'n pound efetivo, porém existe o mérito do vencedor, McGregor acertava bons chutes na linha de cintura de Mendes, minando seu fôlego.



O nocaute técnico foi um grande resultado mas tenho certeza que ambos se enfrentarão novamente e Mendes bem treinado será um duro adversário para o atual campeão interino dos pesos galos. 

Bons chutes na linha de cintura
Mendes colocando para baixo
trocando com propriedade

McGregor rumo a vitória



José Aldo terá uma guerra pela frente, e é bom se preparar porque não será fácil!



Na segunda disputa de cinturão da noite, Robbie Lawler mostrou que renasceu na carreira e bateu pela segunda vez o excelente Rory McDonald em um combate eletrizante, Lawler venceu o primeiro round, e foi duramente castigado nos dois rounds seguintes até tirar forças  do além no quarto round e punir McDonald com um diretor certeiro no nariz  e finalizar a fatura com mais dois golpes no chão até que o árbitro interrompesse o combate!

Lawler mantém a cinta e espera mais um desafiante na categoria dos meio médios, uma bela vitória banhada a sangue e suor, um guerreiro nato!



troca frenética de golpes

Lawler segurou a pressão
McDonald bem avariado pelos golpes de Lawler


 Resultado dos palpites UFC 189 2 Acertos ( Gunnar Nelson e Robbie Lawler) , 3 erros (Thomas Almeida, Jeremy Stephens, Connor McGregor

Placar Geral: 43 Acertos, 28 Erros  - 60,5 % de Acerto

Nenhum comentário: