11 de nov. de 2013

Resultados dos Palpites UFC Fight Night 31 e 32


Novembro é um mês agitado para os fãs de MMA com diversos eventos ocorrendo e nem sempre consigo correr atrás do calendário do UFC, portanto teremos um post resumindo as duas últimas edições do UFC Fight Night, edições 31 e 32.

Na edição 31 tivemos Tim Kennedy passando fácil por Rafael Natal com um nocaute no primeiro round, Kennedy busca um boa posição no ranking dos pesos médios do UFC, mesmo estando abaixo da elite da categoria pode dar trabalho, mas dificilmente será campeão da divisão.

Rafael Natal chegou a pressionar, mas com a guarda aberta e golpes sem precisão foi vítima de um cruzado que acertou em cheio faltando pouco mais de 10 segundos para o fim do round.

Kennedy lançou um golpe certeiro 

Liquidou a fatura


Já no sábado, o UFC foi a  Goiânia com um main event de peso colocou duas lendas frente a frente pela segunda vez, Vitor  Belfort enfrentou Dan Henderson na categoria dos meio pesados, e o que vimos foi inacreditável, Belfort nocauteou um dos lutadores mais resistentes da história.

Henderson vinha de duas derrotas controversas, Lyoto Machida e Rashad Evans venceram na decisão dividida dos juízes em combate apertado, Belfort passou por cima com um upper devastador e depois com Henderson se levantando, emendou um chute potente e acabou com a luta com pouco mais de um minuto de luta.

Vitor Belfort é o lutador que vem quebrando recordes de nocautes,  nenhuma luta que ele venceu no UFC foi para decisão, todas por nocaute ou finalização, grande marca!



Upper certeiro!


Chute que fechou a luta!

Resultado dos palpites (2 eventos) : 5 Acertos (Chiesa, Kennedy, Feijão, Cezar Mutante e Belfort) 6 Erros ( Khabilov, Romero, Alexis Davis, Jeremy Stephens, Laflare, Brandon Tatch)
Placar Geral: 87 Acertos e 51 Erros =  63,00 % de Acerto

Nenhum comentário: