No card principal, Rony Jason, Daniel Sarafian, Erick Silva, Leo Santos (vencedor do TUF BRASIL 2) e Fabricio Werdum mostraram qualidade e eficiência na luta de solo, parecia até um seminário da arte suave, Jason usou o triângulo, Sarafian e Leo Santos a Katagatame, Erick uma chave de braço que pega o ombro (chamada de curtinha) e Werdum um arm lock invertido partindo das costas.
No combate dos meio pesados, Thiago Silva implodiu Rafael Feijão, após levar desvantagem na primeira metade do primeiro round, administrou a pressão e virou a luta com uma seqüência de golpes devastadora, nocauteando com estilo!
No combate dos meio pesados, Thiago Silva implodiu Rafael Feijão, após levar desvantagem na primeira metade do primeiro round, administrou a pressão e virou a luta com uma seqüência de golpes devastadora, nocauteando com estilo!
Thiago Silva implacável |
Leo Santos faturou o TUF e calou Patolino. |
Na luta principal, Minotauro, uma lenda do MMA contava com todo o apoio e carinho da torcida, inclusive da Rede Globo e seu Canal Combate que claramente mostrava apoio ao ex-campeão do Pride e UFC, entretanto Werdum era favorito, fisicamente menos castigado mostrou que poderia vencer. No primeiro round, Minotauro investia com o Boxe e Werdum trabalhava chutes baixos para minar a base do lutador baiano, até que entrou no single leg e levou a luta para baixo, dominando o ex-campeão, chegando a passar a guarda e aplicar boa pressão e giro na luta de chão. Werdum 10x9.
No round seguinte, com uma troca mais franca de golpes Minotauro partiu para cima, mas foi contra golpeado com eficiência, e mais uma vez Werdum tentou o single leg, Minotauro buscou a guilhotina puxando para o chão, teve sua guarda passada e o Jiu Jitsu mais justo do lutador gaúcho fez a diferença, pegando as costas e finalizando na transição para um arm lock invertido.
Fabricio Werdum engordou seu cartel de finalizações, e deu um passo importante rumo a disputa de cinturão dos pesos pesados.
Werdum saindo no braço de Minotauro |
Faltou pouco para cravar mais um card com 100% de acerto mais uma vez!
Resultado dos palpites: 1 Erro (Thiago Silva) 5 Acertos (Jason, Erick SIlva, Daniel Sarafian, Leo Santos e Werdum)
Placar Geral: 41 Acertos e 25 Erros = 62% de Acerto
Nenhum comentário:
Postar um comentário