25 de mar. de 2015

UFC FIGHT NIGHT 52- Demian Maia vence mais uma!


Demian Maia vinha cercado de desconfiança, um período de afastamento graças a uma infecção e apresentações inconstantes que colocaram seu nome em xeque dentro do UFC, quando foi anunciado que enfrentaria Ryan LaFlare, invicto em ascenção poucas pessoas esperariam um duelo como transcorreu no Sábado.

Apesar de sentir a inatividade, Demian Maia dominou LaFlare em quase todos os momentos, aplicando seu jogo eficiente de quedas e controle magnifico das posições com seu Jiu Jitsu justo, ele literalmente amassou LaFlare que em cinco rounds pouco fez, apenas no quinto round Demian perdeu  a iniciativa mas com a vitória nas mãos e bastante fadigado o brasileiro optou por administrar o resultado.

Demian Maia venceu na decisão dos juízes, e agora luta para subir no ranking dos meio médios do UFC.


Dominio Amplo



Grande raspagem


Nas outras lutas do card principal os atletas deram um show de finalizações, Godofredo Pepey, Leo Santos e Gilbert Burns finalizaram seus oponentes fazendo o maracananzinho respirar Jiu Jitsu, um card sem muitas estrelas mas com excelentes lutas e atletas proporcionando grandes duelos.


Durinho passou apertado mas finalizou


Guilhotina justa de Erick Silva em Josh Koscheck

 Resultado dos palpites 4 Acertos (Amanda Nunes, Gilbert Durinho, Leo Santos e Erick Silva) , 2 erros (Godofredo Pepey e Demian Maia)

Placar Geral: 22 Acertos, 14 Erros  - 61% de Acerto

Nenhum comentário: