12 de fev. de 2015

10 músicas para fugir do carnaval em 2015!




Mais um ano vai começar no Brasil, afinal é carnaval, tempo de alegria, de gente pelada na TV, da mais nova sensação do verão brasileiro, até porque, todo tupiniquim ama carnaval correto? Não! E tem muita gente que vive fugindo da grande folia brasileira, e como no ano passado preparei uma play list para chutar o clima carnavalesco para bem longe dos nosso ouvidos.

Divirtam-se!



#10 In Flames - Trigger

Da Suécia para o mundo, os pioneiros do chamado Death Metal Melódico mudaram de cara ao longo de sua carreira, e em Reroute To Remain se livraram dos rótulos e criaram um estilo único, alegria de uns tristeza de outros.





#9 Metal Church - Badlands

Viajando de volta aos anos 80, um dos pioneiros do metal americano, Metal Church conseguiu agregar sonoridades mais tradicionais do Metal com boas doses de Thrash Metal, ícones absolutos!




#8 Kyng - Electric Halo

Esse trio tem potencial para crescer muito, praticando um som que se aproxima do Stoner, com toques de Hard Rock e Alternativo, cativante e diversificado, o Kyng tem estilo.





#7 - Enforcer - Mesmerized By Fire

Mais um sueco que ajudará a chutar o carnaval longe, o Enforcer é uma banda simples e presa em resgatar uma sonoridade do Metal Tradicional, direto e reto, apesar de não apresentar novidades o ritmo das músicas são alucinantes!





#6 - Hibria - Reborn Form The Ashes

Os gaúchos do Hibria tem adrenalina correndo nas veias, impossível não querem chutar as fantasias alheias ao ouvir petardos como Reborn From The Ashes, uma pancada impiedosa, aquecendo para o novo disco que sai esse ano.







#5 - Pride & Glory - Horse Called War

Um projeto interessantíssimo de Zakk Wylde, que aqui além das guitarras assume os vocais, e conta com James Lomenzo no Baixo e Greg D'Angelo na Bateria, uma aula de música que mistura Southern Rock, Hard Rock e Heavy Metal. Artilharia pesada!





#4 - Foo Fighters - The Feast And The Famine 

Dave Grohl é um dos ícones do Rock, o cara é carismático, determinado e talentoso, fez do Foo Fighters um gigante, baseado na competência, garra e um espirito rebelde e inquieto.




#3 - Slipknot - The Heretic Anthem 

Não existe carnaval sem máscaras, e no nosso top 3, vamos com 3 mascarados, para coroar a grande festa brasileira chamamos o "bloco de Iowa" os 9 mascarados chutam tudo. Impiedosos e brutais





#2 Mercyful Fate - A Dangerous Meeting

Nada como uma boa dose de Horror, o Mercyful Fate é um legítimo representante dos pesadelos alheios graças ao macabro (pero no mucho) King Diamond, aumenta que é sonzeira!





#1 Kiss - Creatures Of The Night

Os reis das máscaras a música é manjada, mas o som de bateria de Eric Carr faz as baterias de escolas de samba terem inveja de um homem só, um som que jogou o Kiss ao Heavy Metal, deixando um pouco de lado o Hard Rock característico. Grande som!




Claro que essa lista é uma brincadeira com o clima carnavalesco, e como vivemos no país da diversidade é importante que as diferenças sejam respeitadas, assim como a lista é variada, e heterogênea, como nosso próprio povo.

Divirtam-se com muita sonzeira!


Ouça também no Spotify, só cadastrar, é gratuito.





Nenhum comentário: