10 de fev. de 2015

Resultados dos Palpites UFC ON FOX 14 e UFC 183



O mês de Janeiro começou a todo vapor no UFC, após Jon Jones bater Daniel Cormier na primeira semana do mês tivemos Alexander Gustaffson e Anthony Johnson se enfrentando para se credenciarem para enfrentar Jones.

O Palco estava armado para Gustaffson, luta na Suécia, casa cheia e transmissão abundante nas tas locais, entretanto AJ foi um convidado indigesto, entrou e acabou coma  festa no primeiro round, O sueco não soube usar de sua maior envergadura e foi surpreendido pela agressividade e força do americano, que aproveitou para conectar golpes certeiros.

O nocaute técnico aplicado por Johnson no primeiro round freou o ímpeto de Gustaffson e o colocou frente a frente do com Jon Jones.



Johnson surpreendeu com ímpeto e agressividade

Resultado dos palpites 2 Acertos ( Sam Sicilia e Gerard Mousasi)  2 Erros (Ryan Bader e Anthony Johnson)


Já no dia 31 de Janeiro, Anderson Silva retornou ao UFC e enfrentou Nick Diaz em um combate interessante, mas relativamente morno, Anderson dominou as ações e mostrou sua maior arma, golpes precisos que machucaram Diaz.





Anderson venceu com receios, mas com sobras, a maior polêmica, ainda em curso, é o exame anti doping surpresa 4 semanas antes da luta que flagrou o ex-campeão dos médios com substancias proibidas, como os julgamentos ainda estão em curso, teremos que esperar os resultados, comentarei sobre tudo isso após outros resultados serem divulgados.


Resultado dos palpites 4 Acertos ( Thiago Tavares, Thales Leites, Tyron Woodley) e Anderson Silva)  1 Erro (Al Iaquinta)
Placar Geral: 10 Acertos, 4 Erro  - 71% de Acerto

Nenhum comentário: