30 de abr de 2013

UFC 159 - Jones espanta a Zebra!



No último sábado o UFC foi a New Jersey e foi palco do duelo entre os treinadores do TUF 17: Chael Sonnen e Jon Jones, valendo o cinturão da categoria dos meio pesados. A luta em si não foi surpresa para ninguém, Sonnen partiu para cima, mas foi prontamente anulado pelo campeão que com seu wrestling sólido e boas cotoveladas no chão, liquidou a fatura no primeiro round.
Jones amassando Sonnen

Jon Jones manteve o cinturão, e agora espera o UFC decidir quem será o próximo desafiante, uma vez que ele quebrou o dedo do pé e pode ficar um tempo fora dos treinamentos.O sueco Alexander Gustaffson pode entrar na disputa diretamente, ou lutar contra Lyoto Machida para ver quem vai abocanhar a title shot.


Nelson e suas mãos pesadas!
Como previsto Michael Bisping venceu Alan Belcher, apesar das dedadas no olho acidentais, esse problema tem que ser discutido de forma mais ampla pelas comissões atléticas, Bisping vencia claramente o combate até que um incidente tirou Belcher da luta no terceiro round.


Phil Davis anulou o Jiu Jitsu de Vinny Magalhães e venceu pro decisão dos juízes, Roy Nelson fez a lição de casa e nocauteou Cheick Kongo com um potente overhand que apagou o gigante francês no primeiro round.

Na Surpresa da noite Pat Healy finalizou Jim Miller com um mata leão no segundo round, após um primeiro round bem movimentado!


Resultado dos palpites: 2 Erros (Healy e Davis )  3 Acertos (Roy Nelson, Michael Bisping e Jon Jones)
Placar Geral: 27 Acertos e 23 Erros =  54%  de Acerto
Postar um comentário