14 de dez. de 2012

UFC - The Ultimate Fighter 16 Finale - Nelson x Mitrione



Fim de Semana agitado para os amantes de MMA, o UFC vem com dois eventos seguidos em hemisférios diferentes do globo em menos de 24 horas.
Enquanto na Austrália rola Sotiropoulos enfrenta Ross Pearson, na final do TUF The Smashes, nos Estados Unidos rola o Final do TUF 16, que tem como main event os pesos pesados Roy Nelson x Matt Mitrione.


Dustin Poirier (12-2-0) x  Johnantan Brookins (13-5-0)

Duelo na categoria dos Penas, Porier é um lutador bom em pé e no chão, perigoso, e muito veloz, Brookins é um bom wrestler e tem uma boa envergadura. Palpite: Dustin Poirier vence.

Melvin Guillard (30-11-2)  x  Jamie Varner (20-7-1)

Um excelente duelo de pesos leves, dois lutadores que gostam de trocar e são conhecidos por terem poder de nocaute, ambos são agressivos, e provavelmente vão lutar em pé. Luta dura, que pode acabar a qualquer momento! Palpite: Guillard vence.

Pat Barry (7-5-0) x Shane del Rosario (11-1-0)

Luta de pesos pesados é sempre emocionante, Pat Barry sempre protagoniza combates eletrizantes e acredito que desta vez não será diferente, Shane Del Rosario é uma das promessas dos pesos pesados, com uma carreira vitoriosa no Strikeforce, foi derrotado por Miocic em Maio, mas voltava de uma lesão séria após um acidente automobilístico. Palpite: Del Rosario finaliza.

Colton Smith (3-1-0) x Mike Ricci (7-2-0)

Final do TUF, Ricci é mais experiente e isso pode pesar, ainda mais em uma luta que vale um contrato bem gordo. Palpite: Ricci vence.

Roy Nelson (17-7-0)  x Matt Mitrione (5-1-0)

Roy Nelson foi treinador desta edição, foi vencedor do TUF Heavyweights e ia pegar Shane Carwin, que se machucou e deu lugar ao seu companheiro de TUF Matt Mitrione, Nelson tem um queixo duro e já enfrentou os melhores pesos pesados do mundo, Mitrione, apesar de muito forte, tem muito a provar, e apesar da vantagem de tamanho e envergadura. Nelson tem mãos pesadíssimas e um chão afiado. Palpite: Roy Nelson vence por nocaute


Nenhum comentário: