27 de dez de 2012

Palpites - UFC 155: Cigano x Velasquez II


O UFC fecha o ano na fabulosa Las Vegas com mais uma disputa de cinturão, Cigano volta ao Octagon no MGM Grand Garden Arena para enfrentar o ex-campeão Cain Velasquez, uma revanche para Velasquez que perdeu o cinturão para o Brasileiro em novembro de 2011.

O último UFC do ano promete, e como sempre, vamos aos palpites do Card Principal!


Chris Leben x (22-8-0) x Derek Brunson (9-2-0)

Luta no pelotão intermediário dos Pesos Médios, ambos batem pesado e perderam no último combate, Leben é mais experiente e já enfrentou os melhores da divisão. Palpite: Leben Nocauteia.

Yushin Okami (27-7-0) x Alan Belcher (18-6-0)

Uma revanche para Belcher, combate complicado, Okami luta para dominar e controlar o oponente, buscando as quedas e transições, Belcher é mais versátil, bem versado em pé e no chão. Difícil opinar! Palpite: Belcher vence.

Tim Boetsch (16-4-0) x Constantinos Philippou (11-2-0)

Boetsch é um dos atletas mais fortes da divisão dos Médios, Philippou é um lutador um pouco burocrático e ainda não mostrou todo potencial. Palpite: Boetsch vence.

Jim Miller (21-4-0) x Joe Lauzon (22-7-0)

Combate durissímo entre os pesos leves, Lauzon é muito explosivo e tem um Jiu Jitsu afiado, o mesmo se aplica a Jim Miller, então advinhem, luta complicada, difícil de opinar!!  Palpite: Miller vence.

Junior Dos Santos (15-1-0) Cain Velasquez (10-1-0)

A revanche vai pegar fogo, na primeira luta Cigano acabou rápido com Velasquez, desta vez acredito em um combate mais equilibrado, Velasquez vai querer encurtar, para golpear na curta distância e tentar impor o seu Wrestling, Cigano vai buscar a luta em pé, trabalhando as mãos e o deslocamento. Palpite Cigano vence por nocaute.



Postar um comentário