30 de dez de 2012

UFC 155 - Velasquez retoma o cinturão

O último UFC de 2012 não foi o que os brasileiros esperavam, assim como para esse que vos escreve que por pouco não errou todos os palpites do card principal.

Vale lembrar que o card foi bem montado, trazendo grandes nomes com lutas bem casadas, e claro capaz de proporcionar surpresas e derrubar apostadores e palpiteiros de plantão.

Devido aos festejos de fim de ano, estou atualizando a cobertura do UFC 155 de forma mais sucinta via meu iPad.

A grande surpresa foi a forma que o grande campeão Junior dos Santos foi surpreendido pelo talentoso Cain Velasquez, todos esperevam uma luta mais dura que a primeira, entretanto uma derrota tão evidente não era cogitada. Cigano começou bem, frustarando as tentativas de queda e golpeando Velasquez que a partir de um direto de contra ataque abriu a caixa de ferramentas e bombardeou o brasileiro. A partir deste momento, Velasquez se impôs sobre um apático campeão e tomou a cinta de forma merecida, porém uma terceira luta vai acontecer. Vale ressaltar o queixo de aço de Cigano que terminou de pé, veremos o tira teima em 2013 provavelmente.
Jim Miller venceu Joe Lauzon numa luta empolgante e sangrenta, Okami anulou Belcher que insistia em guilhotinas mal posicionadas, caindo por baixo e sendo dominado completamente, Tim Boetsch era favorito mas foi derrotado por nocaute técnico por Constantinos Philippous, E Chirs Leben protagonizou uma luta patética (na qual perdeu) contra o mediano Derek Brunson.

Sendo assim, ficamos com o seguinte placas de palpites:

Resultados dos palpites: 4 Erros ( Brunson, Okami, Philippous e Velasquez) 1 Acerto (Jim Miller)
Resultado Final: 59 Acertos e 34 Erros - 62% de Acertos no ano.

Vale lembrar que o Its Electric volta em janeiro recomeçando os palpites em 2013, no evento que contará com o main event a luta de Vitor Belfort e Michael Bisping.






Postar um comentário