22 de dez. de 2015

UFC ON FOX 17 - Rafael Dos Anjos impecável!


O último UFC do ano contemplou o melhor lutador de 2015, Rafael Dos Anjos, o campeão peso leve que atropelou Anthony Pettis quando tomou seu cinturão aplicou uma senhora surra na defesa da cinta contra o desafiante Donald Cerrone, a precisão e potência dos golpes do brasileiro foram dignos de perplexidade e um recado direto para os futuros desafiantes, além de excelente glapperl, Rafael tornou-se um Striker perigoso.

O cinturão dos pesos leves continua no Brasil.


Cerrone em apuros



Infelizmente não podemos tecer os mesmos elogios a Júnior Cigano, o ex-campeão peso pesado foi mal em seu combate contra Alistair Overeem e pouco fez para superar seu adversário, pelo contrário o holandês dominou as ações e e nos segundo round acertou um cruzado no queixo que levou o brasileiro a  lona. 

Overeem está mais perto de uma disputa de cinturão, Cigano ficou para trás e terá que correr atrás para voltar a disputar o ouro.

Overeem soube usar sua envergadura
O golpe do nocaute 

Pois bem o ano de 2015 acabou para o maior evento de MMA do mundo, mas ele retornará já dia 02 de janeiro de 2016, e continuaremos com os palpites.

Resultado dos palpites  UFC ON FOX 17: 2 acertos (Karolina Kowalkiewicz e Rafael dos Anjos)  2 Erros (Nate Diaz e Alistair Overeem)
Placar Geral de 2015: 72 Acertos, 45 Erros  - 61,00 % de Acerto



Nenhum comentário: