Para o bem e para o mal 2014 foi um ano repleto de fatos novos para a Zuffa, empresa que controla o UFC, lesões e mudanças de cards, novos campeões surgindo, ex lutadores processando o evento e novas diretrizes para patrocínio em meados de 2015 agitaram o noticiário do maior evento de MMA do planeta.
Independente de noticias de bastidores, o ano foi agitado, recorde de edições realizadas e a expansão global se amplificou, agora Estados Unidos, Canadá, Brasil e Reino Unido tem a companhia mais frequente de países como Alemanha, Suécia, Austrália e Japão que já estavam no calendário mas ampliaram a participação, ainda tivemos a província de Macau na China e México.
Com tantas lutas a cobertura dos eventos vem ficando mais complicadas, mas me esforço para divulgar meus palpites em um maior número de eventos.
Nos últimos eventos do ano tivemos a primeira campeão peso palha feminino, Carla Esparza, vencendo a edição do TUF exclusiva para mulheres.
NO UFC On Fox 13, Júnior "Cigano" Dos Santos bateu o duríssimo Stipe Miocic em um combate apertado, cinco rounds tensos no qual ambos poderiam cair.
Troca franca de golpes... |
Combate duro |
Já no Ultimate Fight Night 58 Lyoto Machida despachou CB Dollaway com um chute na costela que levou o americano ao nocaute técnico com 56 segundos de luta e deixa Machida bem próximo de uma segunda luta pelo cinturão dos pesos médios.
Chute derradeiro |
Resultado dos palpites 11 Acertos (Penne, Esparza, Mittrione, Overeem, Rafael Dos Anjos, Cigano, Sarafian, Erick Silva, Magomedov, Renan Barão e Lyoto Machida) e 3 Erros( Charles Oliveira, Yancy Medeiros e Patrick Cummins)
Placar Geral Final de 2014: 116 acertos 56 Erros = 67,45% de Acerto
Vale lembrar que o UFC volta dia 3 de Janeiro com o UFC 182: Jones x Cormier
Até lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário