22 de dez. de 2014

Resultados TUF Finale, UFC On Fox 13 e UFN 58


Para o bem e para o mal 2014 foi um ano repleto de fatos novos para a Zuffa, empresa que controla o UFC, lesões e  mudanças de cards, novos campeões surgindo, ex lutadores processando o evento e novas diretrizes para patrocínio em meados de 2015 agitaram o noticiário do maior evento de MMA do planeta.

Independente de noticias de bastidores, o ano foi agitado, recorde de edições realizadas e a expansão global se amplificou, agora Estados Unidos, Canadá, Brasil e Reino Unido tem a companhia mais frequente de países como Alemanha, Suécia, Austrália e Japão que já estavam no calendário mas ampliaram a participação, ainda tivemos a província de Macau na China e México. 

Com tantas lutas a cobertura dos eventos vem ficando mais complicadas, mas me esforço para divulgar meus palpites em um maior número de eventos.

Nos últimos eventos do ano tivemos a primeira campeão peso palha feminino, Carla Esparza, vencendo a edição do TUF exclusiva para mulheres. 






NO UFC On Fox 13, Júnior "Cigano" Dos Santos bateu o duríssimo Stipe Miocic em um combate apertado, cinco rounds tensos no qual ambos poderiam cair.


Troca franca de golpes...



Combate duro

Já no Ultimate Fight Night 58 Lyoto Machida despachou CB Dollaway com um chute na costela que levou o americano ao nocaute técnico com 56 segundos de luta e deixa Machida bem próximo de uma segunda luta pelo cinturão dos pesos médios.


Chute derradeiro 




Resultado dos palpites 11 Acertos (Penne, Esparza, Mittrione, Overeem, Rafael Dos Anjos, Cigano, Sarafian, Erick Silva, Magomedov, Renan Barão e Lyoto Machida) e 3 Erros( Charles Oliveira, Yancy Medeiros e Patrick Cummins) 

Placar Geral  Final de 2014: 116 acertos 56 Erros = 67,45% de Acerto


Vale lembrar que o UFC volta dia 3 de Janeiro com o UFC 182: Jones x Cormier 

Até lá!


Nenhum comentário: