2 de jul. de 2014

Palpites UFC 175 - Weidman x Machida






O clima é de Copa do Mundo de Futebol, porém o MMA não para e pega carona nesse mês carregado de fortes emoções, saindo dos gramados e entrando no octógono, Chris Weidman vai defender seu cinturão mais um vez, após destronar Anderson Silva e vencê-lo numa revanche, o americano tem pela frente Lyoto Machida (ex campeão dos meio pesados), que busca o título dos médios. O combate  promete ser bem interessante!

Vamos aos palpites do card principal!



Marcus Brimage (6-2) vs. Russell Doane (13-3)

Dois lutadores que conheço pouco e não deveriam estar no card principal. Palpite: Russell Doane vence.

Uriah Hall (8-4) vs. Thiago Marreta (9-2)

Uriah Hall ainda não mostrou no UFC o que mostrou no TUF, vem de vitória mas não convenceu, Thiago é um lutador esforçado mas com muitas deficiências técnicas. A luta tende a transcorrer em pé. Palpite: Uriah Hall vence.

Stefan Struve (25-6) vs. Matt Mitrione (7-3)

Stefan Struve retorna após um hiato e possível aposentadoria após derrota para Mark Hunt, com um cartel consistente busca retomar a carreira de forma vitoriosa, Matt Mitrione é um lutador forte mas limitado, luta entre pesos pesados é sempre um desafio para palpites. Palpite: Struve vence.


Ronda Rousey (9-0) vs. Alexis Davis (16-5)

Ronda Rousey vem defender seu título mais uma vez, Alexis Davis vem de 3 vitórias consecutivas mas enfrenta a melhor lutadora de MMA da atualidade. Palpite: Ronda Rousey vence.

Chris Weidman (11-0) vs. Lyoto Machida (21-4)

Luta complicada de analisar, Weidman é um lutador completo, com muita qualidade no Wrestling e Jiu Jitsu, Machida vai usar seu deslocamento e precisão. Pesa em favor do americano o fator força, Machida tem mais velocidade. Palpite: Chris Weidman vence.


Nenhum comentário: