29 de jul de 2014

Resultados UFN 45, UFN 46 e UFC ON FOX 12

Uma avalanche de eventos aconteceu nesse mês de Julho após Weidman x Machida, e apesar de serem considerados cards intermediários tivemos grandes lutas e novos nomes surgindo para ameaçar os atuais campeões.

Consolidei os resultados dos 3 eventos nesse post.

Utimate Fight Night 45 - Cerrone x Miller

Grande apresentação do Cowboy Donald Cerrone, com uma trocação afiada e boa movimentação colocou o duro Jim Miller na roda com chutes na linha de cintura e jabs precisos frustrando suas tentativas de queda. 

Cerrone percebeu que Miller estava minado no segundo round e usou mais uma vez seus potentes chutes levando o adversário a nocaute técnico. Donald Cerrone deu um passo importante na divisão dos leves.


Chutes bem aplicados na linha de cintura



Os Brasileiros John Lineker e Edson Barbosa fizeram o dever e venceram seus adversários por TKO.

Resultado dos palpites UFN 45: 4 Acertos(John Lineker, Joe Proctor, Rick Story e Edson Barbosa) e 2 Erros ( Lucas Martins e Donald Cerrone)



Ultimate Fight Night 46 - McGregor x Brandão

Conor McGregor é uma das promessas do UFC, o Irlandês lutou em casa e não decepcionou com um jogo ajustado de trocação, boas defesas de queda anulou o jogo de Diego Brandão e garantiu o TKO ainda no primeiro round. McGregor vem crescendo no UFC.

Boxe afiado do Irlandês

Outro destaque foi o Islandês Gunnar Nelson que suportou a pressão de Zakk Cummings no primeiro round e finalizou seu adversário na etapa seguinte com um mata leão justo após uma excelente transição pelas costas.

Nelson grampeado nas costas de Cummings
Resultado dos palpites UFN 46: 4 Acertos(Norman Parke, Ian McCall, Gunnar Nelson e Conor Mcgregor) 0 Erro

UFC ON FOX 12 - Lawler x Brown

Duelo de dois lutadores aguerridos, Lawler  renasceu no UFC após anos de alternância no Strikeforce, mesmo perdendo numa luta muito equilibrada para Johnny Hendricks, Lawler lutou e venceu Matt Brown na decisão dos juízes, em combate muito movimentado, ambos foram até o limite nos cinco rounds. 

Robbie Lawler vai ter sua revanche pelo cinturão e Matt Brown apesar da derrota saiu fortalecido e pode disputar o cinturão no futuro.

Mãos pesadas de Lawler


Rogério Minotouro foi atropelado por Anthony Johnson aos 44 segundos do primeiro round.

Resultado dos palpites UFC ON FOX 12: 2 Acertos(Anthony Johnson e Robbie Lawler) 2 Erros (Bobby Green e Dennis Bermudez)

Placar Geral 65 acertos 33 Erros = 66,3% de Acerto


Postar um comentário