26 de abr de 2013

Palpites UFC 159 - Jones x Sonnen




O UFC vai a New Jersey para promover uma das lutas mais polêmicas dos últimos anos, Jon Jones vai defender seu cinturão contra Chael Sonnen, que furou a fila e ganhou a chance da disputa em um grande golpe de marketing. Polêmicas a parte teremos um bom card com lutas que prometem empolgar o público




Pat Healy( 29 - 16 - 0) vs Jim Miller (22 - 4 - 0)

No combate dos pesos leves, Jim Miller é favorito uma vez que enfrentou os melhores da categoria e ainda sonha com uma disputa de cinturão. Pat Healy vem do Strikeforce e vem como azarão. A luta pode acontecer no solo, uma vez que ambos são bons no grappling. Palpite: Jim Miller Vence.

Roy Nelson (18 - 7 - 0) vs Cheick Kongo (18 - 7 - 2)

Na luta dos pesos pesados, Roy Nelson encara Cheick Kongo em um combate que promete ser emocionante, Nelson vem embalado por dois nocautes, e pode superar a maior envergadura do francês encurtando e soltando seus overhands. Kongo bate pesado, mas costuma se enrolar em lutas como essa. Palpite: Roy Nelson vence por nocaute.

Phil Davis (10 - 1 - 0) vs Vinny Magalhaes (10 - 5 - 0)

Ambos estão trocando farpas a tempo via imprensa e twitter, e amanhã veremos se vão realmente cumprir as expectativas, a luta tende  a ser amarrada, com Davis impondo seu Wrestling, entretanto Vinny é perigoso e tem um Jiu Jitsu afiado, que pode complicar. Uma luta complicada. Acredito que Davis é o favorito, mas apostarei no brasileiro. Palpite: Vinny Magalhães finaliza.

Alan Belcher (18 - 7 - 0) vs Michael Bisping (23 - 5 - 0)

Bisping ainda não engoliu a surra que levou de Vitor Belfort, mas engana-se quem acha que o inglês se abateu com a derrota, Belcher é um bom lutador, troca bem e tem um Jiu Jitsu  bom, mas não acho que consegue bater Bisping. Palpite: Bisping vence.


Jon Jones (17 - 1 - 0) vs Chael Sonnen  (27 - 12 - 1)

Sendo direto, a luta pode não ser tão fácil como se parece, mas Jones vence com facilidade. Palpite: Jones finaliza Sonnen.


Postar um comentário