12 de abr. de 2013

Palpites TUF Finale 17 - Faber x Jorgensen



O UFC vai a Las Vegas para mais uma final de seu reality show The Ultimate Fighter, a décima sétima edição  teve como treinadores Chael Sonnen e Jon Jones, que se enfrentarão dia 27 de Abril.

Um bom card foi montado contando com mais uma luta feminina dentro do UFC, como de costume vamos aos palpites do card principal do evento!



Bubba McDaniel (20-6) x Gilbert Smith (5-1)


Bubba era uma das apostas para vencer o TUF, perdeu para os dois finalistas e acabou ficando como promessa, mas acredito que seja favorito contra Gilbert Smith. Palpite: Bubba vence.


Travis Browne (13-1) x Gabriel Gonzaga (14-6)


Uma luta de pesos pesados que pode estremecer o card, Browne vinha numa crescente até ser demolido por Antonio Pezão, Napão por sua vez tenta reconstruir sua carreira , após boa vitória contra Ben Rothwell o brasileiro vem para tentar voltar a elite da categoria. Luta complicada, Browne é favorito, mas se a luta for para o chão o brasileiro finaliza. Palpite: Napão vence por finalização.


Miesha Tate (13-3)x Cat Zingano (7-0)


A segunda luta feminina do UFC, Miesha Tate é um dos grandes nomes do MMA feminino, Cat Zingano surge como revelação, um combate complicado, que pode se desenvolver no solo, acredito que a bagagem de Tate pode pesar. Palpite: Tate vence.

Uriah Hall (7-2) x Kelvin Gastelum (4-0)


Uma das melhores lutas das finais recentes do TUF, Uriah Hall é um demolidor, nocauteador nato pode  tornar-se um dos grandes contenders da categoria peso médio, Kelvin Gastelun foi visto como zebra, pela inexperiência e juventude, porém seu jogo afiado de Wrestling e sua garra o levaram para a final. Um combate duro, mas Hall é favorito. Detalhe, os dois lutadores vieram do time de Chael Sonnen Palpite: Hall vence por nocaute.


Urijah Faber (27-6)x  Scott Jorgensen (14-6)


Faber volta a cena rumo a mais uma luta pelo título dos galos, vai enfrentar o duro Scott Jorgensen, mas acredito que o ex-campeão do WEC vai vencer mais um e se firmar como desafiante para Renan Barão, uma vez que Dominick Cruz ainda não se recuperou totalmente. Palpite: Faber vence por decisão.



Nenhum comentário: