Em um evento recheado de lutas do pelotão intermediário do UFC, não tivemos muitas surpresas apesar de lutas emocionantes e movimentadas.
Três grandes vencedores
James Te Huna enfrentou Ryan Jimmo na categoria dos meio pesados, e após levar um chute alto do canadense e desabar, foi vitima de um ground and pound vigoroso, mas resistiu, segurou a onda e se recuperou vencendo os dois rounds seguintes, avançando rumo ao top 10 da divisão.
Jimmo Acertando Te Huna que se recuperou |
Gunnar Nelson, outra grande promessa dos Meio Médios, despachou o brasileiro Jorge Santiago sem grandes problemas. Usando bem sua base do Karate, e usando as quedas e um bom jogo de transição conseguiu anular o Jiu Jitsu de Santiago, a luta pegou fogo no final com uma troca franca de golpes, mas o resultado já estava definido, Gunnar Nelson venceu e deixou Jorge Santiago com sua 5 derrota no UFC.
Gunnar Nelson anulou Jorge Santiago |
Para completar, Matt Riddle venceu Che Mills na decisão e Jimmi Manuwa venceu Cyrille Diabate por TKO devido uma lesão na perna esquerda de Diabate, que não voltou para o segundo round.
Barão coroado na Inglaterra
Barão finalizando McDonald no Katagatame |
Barão chegou a balançar quando McDonald encaixou um upper que forçou o clinch, mas assimilou bem o castigo e impôs seu jogo, com uma ótima combinação de mãos e chutes ia acertando o desafiante até que um chute frontal abriu um sangramento no nariz de McDonald. O campeão sabia que para vencer teria que explorar seu jogo justo de chão e após inúmeras tentativas derrubou e pegou as costas, Mcdonald se defendeu, mas abriu espaço para um Katagatame justo, apesar de sinalizar ao árbitro que não estava pegando, chegou a apagar e voltar, dando os três tapinhas.
Barão venceu um dos lutadores mais qualificados do peso galo, e aguarda a recuperação de Dominck Cruz, para pegar o cinturão definitivo, o americano vem falando bastante, mas é bom se preparar, porque o brasileiro é muito mais lutador que ele.
Resultado dos palpites: 2 Erros ( Jimi Manuwa e Cub Swanson) 4 Acertos (Riddle, Gunnar Nelson, James Te Huna e Renan Barão)
Placar Geral: 11 Acertos e 9 Erros = 55% de Acerto
Nenhum comentário:
Postar um comentário