O UFC vai para a cidade de Anaheim no estado da Califórnia para mais um grande evento, desta vez contando com o debut de uma luta de MMA Feminino, mais que isso, será o main event, Ronda Rousey enfrenta Liz Carmouche, no co main event Lyoto Machida e Dan Henderson disputam uma chance pela luta do título, grande evento!
E como sempre, os palpites do card principal estão aqui!
Josh Koscheck (17-6-0) x Robbie Lawler (19-9-0)
Um bom combate, Koscheck é um wrestler duro, e sabe controlar um combate, Lawler ter mãos pesadas e pode surpreender com nocautes avassaladores, entretanto Koscheck leva vantagem. Palpite: Koscheck vence por decisão
Court McGee (14-3-0) x Josh Neer (33-12-1)
Um combate do pelotão intermediário dos meio médios, ambos vem de derrotas e lutam pela manutenção de seus respectivos nomes no evento. Neer é mais versátil e lutou contra lutadores mais gabaritados. Palpite: Neer vence.
Urijah Faber (26-6-0) x Ivan Menjivar (25-9-0)
Faber é um dos maiores nomes do UFC, e um lutador aclamado por sua garra e coração Menjivar é bem técnico e completo, em uma categoria dura, pesos galos, Faber busca mais uma chance para disputar o cinturão, Menjivar quer galgar mais posições no evento. Palpite: Faber vence.
Dan Henderson (29-8-0) x Lyoto Machida (18-3-0)
Henderson e Machida são lutadores da elite do MMA, experientes, porém com estilos antagônicos, Henderson é conhecido por sua direita demolidora e queixo de aço, Machida é técnico e imprevsível, usa muito bem o Karatê, apesar de wrestler, Henderson prefere a troca franca de golpes, Machida vai se movimentar, chutar e se possível derrubar Henderson, que costuma se enrolar de costas para o chão. Um combate duro, tudo pode acontecer Palpite: Machida vence.
Ronda Rousey (6-0) x Liz Carmouche (8-2-0)
No debut do MMA feminino no UFC, Ronda Rousey é favorita, com uma técnica de chão impressionante e uma boa base, vai procurar derrubar Carmouche, que pode buscar a luta em pé para tentar desbancar o favoritismo de Rousey, mas acredito que não teremos surpresa. Palpite: Ronda Rousey vence por finalização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário