O UFC vai mais uma vez para a Inglaterra, em Londres, na Wembley Arena, para ser palco de mais uma disputa de cinturão. NO UFC ON FUEL TV 7, o brasileiro Renan Barão defende seu cinturão interino dos pesos galos contra a pedreira Michael McDonald, a luta promete estremecer a terra da rainha.
Como de costume, vamos aos palpites do card principal, detalhe para combates de lutadores do pelotão intermediário de suas respectivas categorias, o que pode significar muitas surpresas!
Che Mills (15-5) vs Matt Riddle (7-3)
Luta equilibrada nos meio médios, mas acho que Riddle tem mais bagagem e mostrou boas habilidades de forma geral, Mills é um striker pegador, mas é um pouco unidimensional. Palpite: Riddle vence.
James Te Huna (15-5) x Ryan Jimmo (17-1)
Dois nocauteadores disputam um lugar ao sol na categoria dos Meio Pesados, em uma luta em que tudo pode acontecer, O Australiano James Te Huna é favorito, com mais bagagem dentro do UFC. Luta complicada. Palpite: James Te Huna vence
Gunnar Nelson (10-0-1) x Jorge Santiago (25-10)
Indo direto ao ponto, Jorge Santiago é experiente e tem uma carreira vencedora, mas no UFC nunca me passou confiança, lutando na categoria dos meio médios não vejo mudança significativa para ele. Palpite: Gunnar Nelson vence
Jimmi Manuwa (12-0) x Cyrille Diabate (19-8-1)
Mais um combate entre strikers na categoria dos meio pesados, Diabate é um grande lutador e é muito respeitado no Muay Thai, Manuwa vem com sede de vitória para se firmar no UFC. Um combate interessante, mas acho que a experiência de Diabate vai fazer diferença. Palpite: Cyrille Diabate vence.
Cub Swanson (18-5) x Dustin Poirier (13-2)
A categoria dos pesos penas é um dos maiores celeiros de bons lutadores no UFC, e o combate entre Cub Swanson e Dustin Poirier é uma prova disso, luta equilibrada de dois ótimos lutadores. Porém aposto em Poirier por ser mais completo e versátil, mas longe de ser uma luta fácil. Palpite Poirier vence
Renan Barão (29-1) x Michael McDonald (15-1)
A disputa de cinturão interino dos pesos galos promete, o brasileiro Renan Barão é tido como o próximo José Aldo, McDonald é extremamente talentoso e versátil. Uma luta sem favoritos. Porém se o brasileiro conseguir impor seu ritmo de luta e encurtar a distância pode complicar a vida do desafiante. Palpite: Barão vence.
Nenhum comentário:
Postar um comentário