Os fãs de MMA não podem reclamar do mês de Abril, uma vez que o UFC recheou o calendário com e colocou um evento por semana, criando uma maratona de boas lutas e de constatações importantes.
A derrota de Minotauro para Roy Nelson por nocaute em Abu Dhabi mostra o fim do ciclo deste gigante brasileiro que venceu batalhas épicas mas vê sua jornada chegar ao fim. Roy Nelson respira aliviado e ganha mais um tempo no UFC, mesmo sabendo que não será fácil chegar a uma luta pelo título, ele vem tentando, ganhando de alguns, perdendo de outros se mantém no TOP 10 dos pesados.
O UFN 29 terminou de maneira triste para Minotauro, mas acredito que com a missão cumprida em mais de 40 lutas ele pode se dedicar a outros aspectos do mundo das lutas, fora dos ringues e cages, mas ainda envolvido com as batalhas travadas lá.
A luta entre John Howard e Ryan Laflare foi boa para quem gosta de luta em pé e no chão, movimentada valeu a pena e honrou o card principal
O TUF Nations Finale também contou com um card intermediário mas com boas lutas, Patrick Cote mostrou boa estratégia e queixo duro para superar o competente Kyle Noke na decisão.
Já no main event Michael Bisping foi amarrado por Tim Kennedy que usando bem o jogo de chão despachou o inglês e conseguiu galgar mais passos rumo ao destaque dos pesos médios. Venceu na decisão dos juízes
Tim Kennedy montando em Bisping |
Resultado dos palpites UFN 29 : 3 Acertos (Nijem, Laflare, Guida) 1 Erro (Roy Nelson)
Resultado TUF Nation Finale: 4 acertos (Poirier, Kaprise, Theodorou, Cote) 1 Erro (Tim Kennedy)
Placar Geral 31 acertos 13 Erros = 70,4% de Acerto
Nenhum comentário:
Postar um comentário