17 de abr. de 2014

Resultados UFC Fight Night 39 e TUF Nation Finale




Os fãs de MMA não podem reclamar do mês de Abril, uma vez que o UFC recheou o calendário com e colocou um evento por semana, criando uma maratona de boas lutas e de constatações importantes.

A derrota de Minotauro para Roy Nelson por nocaute em Abu Dhabi mostra o fim do ciclo deste gigante brasileiro que venceu batalhas épicas mas vê sua jornada chegar ao fim. Roy Nelson respira aliviado e ganha mais um tempo no UFC, mesmo sabendo que não será fácil chegar a uma luta pelo título, ele vem tentando, ganhando de alguns, perdendo de outros se mantém no TOP 10 dos pesados.

O UFN 29 terminou de maneira triste para Minotauro, mas acredito que com a missão cumprida em mais de 40 lutas ele pode se dedicar a outros aspectos do mundo das lutas, fora dos ringues e cages, mas ainda envolvido com as batalhas travadas lá.


 
O Golpe que levou Minotauro a nocaute

A luta entre John Howard e Ryan Laflare foi boa para quem gosta de luta em pé e no chão, movimentada valeu a pena e honrou o card principal


O TUF Nations Finale também contou com um card intermediário mas com boas lutas, Patrick Cote mostrou boa estratégia e queixo duro para superar o competente Kyle Noke na decisão.

Já no main event Michael Bisping foi amarrado por Tim Kennedy que usando bem o jogo de chão despachou o inglês e conseguiu galgar mais passos rumo ao destaque dos pesos médios. Venceu na decisão dos juízes

Tim Kennedy montando em Bisping
Resultado dos palpites UFN 29  : 3 Acertos (Nijem, Laflare, Guida) 1 Erro (Roy Nelson)
Resultado TUF Nation Finale: 4 acertos (Poirier, Kaprise, Theodorou, Cote) 1 Erro (Tim Kennedy)


Placar Geral 31 acertos 13 Erros = 70,4% de Acerto

Nenhum comentário: