24 de abr. de 2014

Palpites UFC 172 - Jones x Teixeira





Mês de Abril é o mês do UFC, mais uma edição do evento vai acontecer no dia 26, colocando em colisão o campeão dos meio pesados Jon Jones contra o desafiante brasileiro Glover Teixeira,  Baltimore será o palco da disputa.

Como sempre vamos aos palpites do card principal.


Max Holloway (8-3) vs. Andre Fili (13-1)
Luta do pelotão de baixo dos pesos penas, Holloway não vem em um bom momento na organização, Andre Fili faz sua segunda luta no UFC. Dificil opinar, conheço pouco o estilo de ambos. Palpite: Andre Fili vence


Jim Miller (23-4, 1 NC) vs. Yancy Medeiros (10-1)

Jim MIller já viveu momentos melhores no UFC, mas é um lutador aguerrido, bom em pé e no chão, e pensa em retomar um momento melhor. Medeiros vem do Strikeforce e ainda não venceu no UFC. Palpite: Jim Miller vence.

Luke Rockhold (11-2) vs. Tim Boetsch (17-6)

Luta bem favorável para Rockhold, Boestch é forte, mas tem poucos recursos para vencer o ex-campeão peso médio do Strikeforce. Rockhold vai usar seus chutes e deslocamento para confundir seu adversário e anular sua potência. Palpite: Rockhold vence.

Phil Davis (12-1, 1 NC) vs. Anthony Johnson (16-4)

Phill Davis tem tudo para ser o próximo desafiante do título dos meio pesados, mas para isso tem que bater o monstro Anthony Johnson que retorna ao UFC após 2 anos fora. Luta que pende para Davis que usando seu bom jogo de wrestling e Jiu Jitsu pode cansar Johnson, que por sua vez pode nocautear com seus golpes potentes. Palpite: Phill Davis vence.

Jon Jones (19-1) vs. Glover Teixeira (22-2)

Para superar Jon Jones, Glover terá que usar seus potentes golpes, o campeão tem no boxe sua maior fraqueza, entretanto vem melhorando muito em todos os aspectos e mostrou muito coração quando enfrentou momentos difíceis. Não aposto contra Jon Jones, mesmo torcendo para Glover vencer. Palpite: Jon Jones vence.

Nenhum comentário: