28 de abr. de 2014

UFC 172 - A Supremacia de Jon Jones

Jon Jones confirmou seu favoritismo batendo o brasileiro Glover Teixeira em cinco rounds de um bom combate, mesmo abusando do uso das mãos abertas para manter a distância, Jones comprovou ser o melhor lutador da história recente dos meio pesados e tem tudo para se tornar uma lenda do esporte.

Mesmo com a desvantagem de envergadura, Glover foi para cima e acertou bons golpes em Jones, que absorveu bem, principalmente potentes uppers, chegando a balançar no segundo round, mas mesmo com esse susto, Jones impôs seu jogo e venceu bem. 50 x 45 para o campeão

Agora com mais uma vitória, Jones está perto de limpar a divisão, Alexander Gustaffson vai ter sua sonhada revanche, e Daniel Cormier encara Dan Henderson visando sua chance, caso Jones vença as lutas Dana White terá que caçar lutadores para encarar o campeão.






Anthony Johnson surpreendeu e venceu Phill Davis (um dos possíveis desafiantes de Jones) na decisão dos juízes e pode surgir como um futuro desafiante se vencer mais lutadores do top 10 da divisão.

Resultado dos palpites: 3 Acertos (Jim Miller, Luke Rockhold e Jon Jones) 2 Erros (Max Holloway e Anthony Johnson)

Placar Geral 37 acertos 16 Erros = 70,00% de Acerto

Nenhum comentário: