Na luta principal Carlos Condit e Martin Kampmann fizeram um bom combate, inicalmente o dinamarquês colocou pressão e derrubou Condit diversas vezes no primeiro round, o wrestling fraco do ex-campeão interino dos meio médios havia sido decisivo em suas duas últimas lutas, derrotas para Georges St Pierre e Johnny Hendricks, e desta vez as coisas pareciam ir para o mesmo caminho.
Entretanto, Kampmann não é um wrestler do porte dos dois lutadores citados e foi perdendo pressão nas quedas, Condit aos poucos conseguia defender as quedas e aplicar bons golpes, no segundo round Condit já equilibrava as ações, mesmo sendo derrubado algumas vezes, conseguia se levantar e combinar bem jabs, diretos e chutes, fazendo Kampmann recuar.
Aos poucos o americano conseguiu encaixar golpes certeiros no frontal do adversário, que no terceiro round já demonstrava um sangramento abundante, sendo nocauteado após uma seqüência certeira. Carlos Condit venceu e reencontrou as vitórias, Kampann perde a segunda luta seguida e fica estacionado no ranking da divisão.
Condit colocando pressão |
Usando bem as mãos |
Rafael dos Anjos foi sem dúvida o maior vencedor da noite, ao bater Donald Cerrone de maneira impressionante, mesmo não sendo especialista na trocação, o faixa preta de Jiu Jitsu vem mostrando uma trocação afiada, e para a surpresa de muitos, bateu o Cowboy em sua área, no Muay Thai.
O brasileiro aplicou um Knockdown no primeiro round e dominou as ações no round seguinte, Cerrone cresceu no terceiro round, mas já estava sem força para reverter a situação. Rafael mostrou um jogo consistente, trocou bem em pé, derrubou, e quando foi derrubado mostrou sua afiada meia guarda e se levantou rapidamente, pode chegar no topo da divisão se vencer a próxima luta.
Rafael colocando um bom cruzado |
Kelvin Gastelum é outro bom nome que apareceu vindo do reallity show The Ultimate Fighter, após vencer Uriah Hall no final, a jovem promessa passou por cima de Brian Melancon, após usar bem seu jogo de pressão, boas quedas, mãos pesadas e aprimorando as finalizações, fechou a luta em um justo mata leão.
Kelvin preparando a pegada nas costas |
Nenhum comentário:
Postar um comentário