27 de ago. de 2013

Palpites UFC Fight Night 27 - Condit x Kampann 2






Indianapolis vai receber a edição de número 27 do UFC Fight Night, que tem no evento principal o duelo de dois top contenders da categoria dos meio médios, a revanche de  Martin Kampann contra Carlos Condit, num combate que promete muita técnica e movimentação.

O vencedor pode disputar o cinturão contra o vencedor de Georges St Pierre e Johnny Hendricks.

Como sempre, vamos aos palpites do card principal do evento.

Brad Tavares (10-1) x Bubba McDaniel (21-6)

Duas promessas da categoria médios, um combate que promete ser aberto, Bubba tentará trabalhar a luta de solo, apesar de ter uma boa trocação, Tavares provavelmente buscará manter a luta na trocação. Palpite: Bubba McDaniel vence.

Takeya Mizugaki (17-7-2) x Erik Perez (13-4)

Luta complicada, dois lutadores do pelotão intermediário dos pesos galos, Mizugaki é um lutador técnico porém irregular, Perez vem em um momento melhor,  ambos dificilmente chegarão ao topo da divisão. Dificil prever o resultado, mas Perez tem mais pegada. Palpite: Perez vence.

Court McGee (14-3) vs. Robert Whittaker (11-2)

Essa luta não deveria estra no card principal, dois atletas esforçados mas que nunca chegarão a lugar algum dentro do UFC. Lutadores esforçados mas limitados. Palpite McGee vence.

Kelvin Gastulem (6-0) vs. Brian Melancon (7-2)

O vencedor do TUF Kelvin Gastulem vem com moral após a vitória chocante dobre Uriah Hall, Kelvin é um wrestler de alto nível, e se levar a luta para sua área, vencerá, Melancon tem que levar a luta em pé. Palpite: Gastulem vence.

Donald Cerrone (20-5) vs. Rafael dos Anjos (19-6)

Grande combate, dois lutadores que precisam vencer para entrarem na rota do cinturão,  Cerrone precisa da vitória, Rafael dos Anjos tem as armas para vencer o americano que é perigoso, entretanto acho que o brasileiro pode vencer se colocar Cerrone no chão e usar seu Jiu Jitsu afiado. Palpite Rafael dos Anjos vence.

Carlos Condit (28-7) vs. Martin Kampmann (20-6)

Luta boa para Carlos Condit, Kampmann é raçudo e bem completo, já mostrou que pode surpreender e tem boa absorção de golpes. Entretanto a movimentação de Condit é um fator que lhe trará vantagem, se ele soltar o jogo vence bem. Mas não será um combate fácil. Palpite: Carlos Condit vence.

Nenhum comentário: