27 de ago. de 2013
Palpites UFC Fight Night 27 - Condit x Kampann 2
Indianapolis vai receber a edição de número 27 do UFC Fight Night, que tem no evento principal o duelo de dois top contenders da categoria dos meio médios, a revanche de Martin Kampann contra Carlos Condit, num combate que promete muita técnica e movimentação.
O vencedor pode disputar o cinturão contra o vencedor de Georges St Pierre e Johnny Hendricks.
Como sempre, vamos aos palpites do card principal do evento.
Brad Tavares (10-1) x Bubba McDaniel (21-6)
Duas promessas da categoria médios, um combate que promete ser aberto, Bubba tentará trabalhar a luta de solo, apesar de ter uma boa trocação, Tavares provavelmente buscará manter a luta na trocação. Palpite: Bubba McDaniel vence.
Takeya Mizugaki (17-7-2) x Erik Perez (13-4)
Luta complicada, dois lutadores do pelotão intermediário dos pesos galos, Mizugaki é um lutador técnico porém irregular, Perez vem em um momento melhor, ambos dificilmente chegarão ao topo da divisão. Dificil prever o resultado, mas Perez tem mais pegada. Palpite: Perez vence.
Court McGee (14-3) vs. Robert Whittaker (11-2)
Essa luta não deveria estra no card principal, dois atletas esforçados mas que nunca chegarão a lugar algum dentro do UFC. Lutadores esforçados mas limitados. Palpite McGee vence.
Kelvin Gastulem (6-0) vs. Brian Melancon (7-2)
O vencedor do TUF Kelvin Gastulem vem com moral após a vitória chocante dobre Uriah Hall, Kelvin é um wrestler de alto nível, e se levar a luta para sua área, vencerá, Melancon tem que levar a luta em pé. Palpite: Gastulem vence.
Donald Cerrone (20-5) vs. Rafael dos Anjos (19-6)
Grande combate, dois lutadores que precisam vencer para entrarem na rota do cinturão, Cerrone precisa da vitória, Rafael dos Anjos tem as armas para vencer o americano que é perigoso, entretanto acho que o brasileiro pode vencer se colocar Cerrone no chão e usar seu Jiu Jitsu afiado. Palpite Rafael dos Anjos vence.
Carlos Condit (28-7) vs. Martin Kampmann (20-6)
Luta boa para Carlos Condit, Kampmann é raçudo e bem completo, já mostrou que pode surpreender e tem boa absorção de golpes. Entretanto a movimentação de Condit é um fator que lhe trará vantagem, se ele soltar o jogo vence bem. Mas não será um combate fácil. Palpite: Carlos Condit vence.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário