Sonnen, como sempre partiu para cima, visando a luta de chão, e ao conseguir a primeira queda, impôs seu jogo e evitava a troca em pé. Shogun até conseguiu reverter a situação, caindo por cima, mas não aproveitou, Sonnen esgrimou e colocou os ganchos evitando uma pressão no ground and pound.
A luta não parou, Sonnen mantém a luta agarrada, após uma belíssima queda de contra golpe, o americano passa a guarda e trabalha poucos golpes efetivos, o primeiro round estava prestes a acabar quando ao tentar reverter e derrubar Sonnen, Shogun cede o pescoço e é pego numa justa guilhotina faltando menos de 20 segundos para acabar o round, detalhe, o americano já tentou esse golpe quando caiu por baixo.
Shogun demonstrou um Jiu Jitsu pouco efetivo e uma total falta de senso de estratégia, uma vez que o round já estava perdido. O ex-campeão do GP do Pride e ex-campeão dos meio pesados do UFC vem em uma decadência impressionante. Hora de repensar a carreira.
Chael Sonnen avançou bem dentro do evento e pode fazer mais lutas grandes e ganhar um bom dinheiro.
Preparando a guilhotina.... |
...finalizando |
Travis Brownie nocatueou Alistair Overeem com belo chute frontal após resistir a uma seqüência de golpes no round, Overeem despencou no ranking dos pesos pesados e está longe de uma disputa por cinturão, Brownie avança na categoria.
É pé na lata! |
Resultado dos palpites: 2 Acertos (Matt Brown e Faber) 3 Erros (Sonnen, Brownie e Howard).
Placar Geral: 57 Acertos e 33 Erros = 63,3% de Acerto
Nenhum comentário:
Postar um comentário