4 de jul. de 2013

Palpites UFC 162 - Silva x Weidman





Após uma pausa dos eventos por duas semanas, o UFC volta a Las Vegas para mais um grande evento, na semana da independência americana, Anderson Silva defende seu cinturão dos pesos médios contra Chirs Weidman, ainda teremos Roger Gracie estreando no UFC, e o ex campeão dos leves Frankie Edgar enfrenta Charles Oliveira, o final de semana promete!


Como sempre, vamos aos palpites do card principal do UFC 162


Dennis Siver vs. Cub Swanson

Um bom duelo na categoria dos pesos penas, Swanson vem em alta e quer uma  revanche contra José Aldo, e Siver quer avançar na categoria, luta dura, dois bons atletas! Palpite:  Swanson vence.

Tim Boetsch vs. Mark Munoz

Uma Incógnita, dois lutadores  que figuram no top 10 da categoria dos pesos médios, Munoz seria favorito se não estivesse tanto tempo parado, Boetsch é duro e pode surpreender, combate sem favoritos. Palpite: Munoz vence

Roger Gracie vs. Tim Kennedy

Roger Gracie é o melhor lutador de Jiu Jitsu dos últimos anos, e aos poucos vai se firmando no MMA, Tim Kennedy é duro e pode complicar se manter a luta em pé, mas acredito na estratégia do Gracie de embolar e trabalhar seu jogo de chão. Palpite: Roger Gracie vence por finalização.

Frankie Edgar vs. Charles 'do Bronx' Oliveira

Vamos aos fatos Edgar é mais experiente e duro que Charles que apesar do talento ainda não se firmou como um possível desafiante ao cinturão dos pesos penas,  Edgar é favorito. Palpite: Frankie Edgar vence.

Anderson Silva vs. Chris Weidman

Mesmo sabendo que Weidman é um dos oponentes com o pior jogo para Anderson Silva, fica complicado apostar contra o campeão, que mesmo aos 37 anos ainda pode reinar por mais alguns anos, longe de ser uma luta fácil, Weidman terá que enfrentar um dos atletas mais imprevisíveis do MMA. Weidman pode complicar se levar o brasileiro para o chão, além de excelente wrestler, o americano tem um jiu jitsu afiado. Palpite: Anderson Silva vence por nocaute.


Nenhum comentário: