26 de jul de 2013

Palpites UFC ON FOX 8 - Johnson x Moraga





O UFC vai para a chuvosa Seattle para mais uma disputa de cinturão, dessa vez no peso mosca, Demetrius Johnson defende sua hegemonia contra John Moraga. Um bom evento que, mesmo sem medalhões da organização pode surpreender devido aos bons lutadores.

Como sempre segue meus palpites para o card principal do evento!


Liz Carmouche (8-3) x Jéssica Andrade (9-2)

Confesso que não acompanho muito MMA feminino, e não conheço bem Jessica Andrade, Carmouche quase finalizou Romda Rousey e se mostrou perigosa. Palpite: Carmouche vence.

Robbie Lawler (20-9) x Bobby Voelker (24-9)

Uma luta interessante nos meio médios, Lawler, conhecido por seu poder de nocaute, surpreendeu em sua volta ao UFC e nocauteou Josh Koscheck. Voelker também é trocador e agressivo, essa luta promete levantar o público. Lawler tem experiência suficiente para controlar a luta, e defini-la, entretanto não pode vacilar. Palpite: Lawler vence.

Rory MacDonald (14-1) x Jake Ellenberger (29-6)

Dois tops da categoria dos pesos meio médios, MacDonald está a um passo de uma luta pelo cinturão, Ellenberger pode chegar ao topo rapidamente, MacDonald tem uma trocação afiada, boa envergadura, e versáti, Ellenberger vai usar seu wrestling e seu poder de nocaute para surpreender, luta equilibrada. Palpite: MacDonald vence.

Demetrious Johnson (17-2) x John Moraga (13-1)

Johnson é muito rápido, difícil de acertar e sabe controlar bem as lutas, Moraga é mais agressivo, e já mostrou que é bom em finalizações, combate equilibrado, mas acredito que Johnson vai controlar o ritmo, e mesmo sendo menor, pode atrapalhar seu adversário sem permitir que esse controle a distância. Palpite: Johnson vence.

Postar um comentário