Entretanto nas demais lutas do card principal tivemos combates que não empolgaram tanto, a luta entre Max Holloway e Justin Lawrance foi definida com um TKO para Holloway com golpes no plexo e costela, apesar do belo golpe a luta em si pouco empolgou.
Okami venceu com folga!
Yushin Okami teve uma noite fácil e enfrentou Buddy Roberts, que foi uma presa fácil para o Japonês que impôs seu jogo de clinch e quedas, chegando nas costas de Roberts com extrema facilidade, no segundo round, Okami repetiu a estretégia, e mais uma vez pegou as costas, finalizando com golpes na cabeça, ganhando por TKO.
Vitória Fácil |
Shields eficiente mas burocrático
Shields e seu Jiu Jitsu justo |
O dono da noite!
Bang! |
Donald Cerrone lutou em sua cidade, Denver, e mais uma vez deu show, Melvin Guillard aceitou a luta com pouco tempo de preparação, mas provou ser um funcionário do UFC e caiu para dentro! Logo no início conectou um cruzado que abalou o Cowboy, que grogue não conseguia segurar as investidas de Guillard, que atacou com chutes e joelhadas. Porém Cerrone segurou a pressão, se recompôs, e com um lindo chute, deixou Guillard nocauteado em pé, conectou um direto e venceu em casa no primeiro round! Cerrone avançou na categoria dos leves.
Uma luta frustrante
Henderson muito habilidoso |
Ben Henderson e Frankie Edgar travaram uma batalha no Japão em Fevereiro, Henderson tomou o cinturão de Edgar numa luta épica, porém a revanche deixou a desejar, Edgar claramente não queria luta franca, Henderson por sua vez conseguia repelir as ações do desafiante com bons chutes baixos e combinações. Edgar atacava e conseguiu até abalar Henderson no segundo round, mas pouco fez na luta para conseguir a vitória, ficou decepcionado com a decisão, mas fez muito pouco para destronar o campeão. Henderson venceu na decisão dos juízes.
Placar dos Palpites: 1 erro (Holoway) 4 Acertos (Okami, Shields, Cerrone e Henderson)
Placar Geral: 37 Acertos e 14 Erros = 72,54% de Acertos
Nenhum comentário:
Postar um comentário