18 de mai. de 2012

Palpites UFC 146 : Cigano x Mir



Mais um UFC chegando, dia 26 de Maio em Las Vegas , a edição de número 146 vai fazer o MGM tremer com uma edição recheada de pesos pesados no card principal.

Estarei lá ao vivo para conferir, e podem esperar fotos e uma cobertura completa do evento, porém ainda estamos a uma semana do show, então é hora deles, os palpites do card principal!

Lavar Johnson (17-5-0) x Stevan Struve (23-5-0) - Lavar Johnson substituiu o neozelandês Mark Hunt, e vai encarar o gigante Holandês Stevan Struve, num duelo que tem tudo para sair faísca! Palpite - Johnson por nocaute.


Dave Herman (21-3-0) x Roy Nelson (16-7-0) - Roy Nelson tem um queixo indestrutível, e tem tudo para vencer Herman que apesar de muito forte, ainda não demonstrou que pode chegar ao topo da divisão dos pesos pesados. Palpite - Roy Nelson ganha na decisão.  


Stipe Miocic (8-0-0) x Shane Del Rosario (11-0-0) -  Del Rosario despontou como uma grande promessa no Strikeforce, inclusive sendo um dos reservas no GP dos Pesos Pesados, porém, após um acidente automobilístico está há meses sem lutar, desde que venceu Lavar Johnson por finalização. Palpite - Miocic por nocaute (mais pelo tempo parado de Shane)


Cain Velasquez (9-1-0) x Antonio "Pezão"Silva (16-3-0) - Velasquez é ex-campeão dos pesos pesados, e tem velocidade, força e um excelente wrestling para surpreender o brasileiro Pezão, que apesar de ter um poder de nocaute absurdo, é um pouco lento. Palpite - Velasquez por nocaute técnico.


Junior "Cigano"dos Santos (14-1-0)  x Frank Mir (16-5-0) - Uma luta interessante, e bem complicada, Cigano tem um boxe muito afiado, e uma excelente defesas de queda, Mir é um especialista em finalizações, muito forte, e com uma trocação boa. Porém acredito que a velocidade do Brasileiro vai surpreender. Palpite - Cigano por nocaute, mantém o cinturão.



Um comentário:

teodeio! disse...

ta na hora do Roy ganhar uma !!! tbm acho q o `Pezao nao ganha e Cigano mantem ..