31 de jan. de 2014

Palpites UFC 169 - Barão x Faber II





New Jersey vai receber um grande evento no sábado, o UFC 169 que coloca Renan Barão e Urijah Faber frente a frente novamente pela disputa do cinturão dos galos, na mesma noite o super campeão José Aldo encara Ricardo Lamas pelo título dos penas. Uma grande noite com excelentes combates!

Como sempre vamos aos palpites do card principal.

Jamie Varner (21-8-1, 2 NC) vs. Abel Trujillo (11-5)

Combate complicado, Varner é guerreiro Trujillo também gosta de trocar, tem tudo para ser um combate eletrizante. Acredito mais em Varner. Palpite; Jamie Varner vence.

John Lineker (23-6) vs. Ali Bagautinov (12-2)

John Lineker bate pesado e tem boa velocidade, Bagautinov é mais completo e tem vantagem na luta agarrada. Palpite: Bagautinov vence.

Frank Mir (16-8) vs. Alistair Overeem (36-13)

Luta interessante, quem perder corre o risco de ser demitido do evento, dois pesos pesados com muita experiência e que já viveram altos e baixos. Mir vai ter que mostrar mais do que vem fazendo para vencer, Overeem começa bem, mas sempre cansa durante a luta. Díficil opinar. Palpite: Overeem vence.

Jose Aldo (23-1) vs. Ricardo Lamas (13-2)

Aldo é um dos maiores campeões do UFC, Lamas vem de franco atirador, acredito no jogo do brasileiro, mais completo pode controlar a luta  e evitar a troca franca de golpes. Palpite: José Aldo vence.

Renan Barão (31-1) vs. Urijah Faber (30-6)

Combate muito equilibrado, difícil fazer prognósticos, Barão é mais completo, Faber explosivo e perigoso em pé e no chão. Barão já bateu Faber uma vez, e pode repetir o resultado. Palpite: Barão vence.


Nenhum comentário: