28 de mar de 2013

UFC 158 - St Pierre anula Nick Diaz

Após merecidas férias, o Its Electric voltou, estava devendo os resultados dos palpites do UFC 158, que marcou o duelo entre George ST Pierre e Nick Diaz no card principal, e para variar o canadense anulou mais um desafiante, com precisão, técnica e estratégia GSP não deu chances ao adversário.

Em um combate de 5 rounds, o canadense conduziu a luta como quis, e utilizou todo seu conhecimento técnico para minar e frustrar Nick Diaz, que só o terceiro round conseguiu bons golpes que chegaram a abalar o campeão, que prontamente se recuperou e voltou a controlar as ações.

GSP conseguiu aliar jabs, chutes, wrestling e transições do Jiu Jitsu, essa combinação garantiu a décima primeira vitória consecutiva dentro do UFC, mesmo criticado o canadense vem mostrando eficiência e controle total de seus combates.




No co main event Johnny Hendricks fez um lutaço contra Carlos Condit, o vencedor iria encarar o vencedor de St Pierre e Nick Diaz, e para variar Hendricks veio para vencer, pressionando Condit, partindo para dentro com golpes violentos e seu wrestling de alto nível. Derrubando o ex campeão interino diversas vezes.

Condit ficou visivelmente surpreso com a ofensiva do oponente, e só conseguiu se encontrar no último round quando acertou bons golpes que abalaram o barbudo.  Mas  Hendrucks segurou a pressão e manteve Condit pregado no chão. Garantindo a vitória e cravando a disputa do cinturão contra o Georges St Pierre.



Resultado dos palpites: 2 Erros ( Ricci e Carmozi )  3 Acertos (Ellenberger, Hendricks e St Pierre)
Placar Geral: 20 Acertos e 16 Erros =  55,5% de Acerto

Postar um comentário