15 de mar. de 2013

Palpites UFC 158 - St Pierre x Diaz



O UFC vai a Quebec no Canadá para assistir o herói local, astro do UFC Georges St Pierre encarar Nick Diaz valendo o cinturão dos Meio Médios, em uma luta com clima quente, muita provocação e claro promessa de um combate duro, Diaz tenta quebrar a hegemonia do canadense que é apontado como favorito!

Sendo assim, vamos aos palpites do card principal do evento, que promete lutas equilibradas!

Mike Ricci (7-3-0) x Colin Fletcher (8-2-0)e

Luta equilibrada, mas pouco expressiva, Fletcher tem uma boa envergadura e pode complicar.

Palpite: Fletcher vence.

Chris Camozzi (18-5-0) x Nick Ring (13-1-0)

Nick Ring luta em casa, mas enfrenta Chirs Camozzi, que vem embalado de algumas boas vitórias, uma luta do pelotão debaixo dos pesos médios, acredito que o americano é mais consistente e se manter a luta em pé tem grandes chances de vencer. luta complicada, Ring é mais consistente mas precisa de lutas mais expressivas.  Palpite: Nick Ring vence.


Jake Ellenberger (28-6-0) x Nate Marquardt (32-11-2)

  
Um ótimo combate nos meio médios, Marquardt é experiente, bom em pé e bem versado no chão, e já enfrentou a elite do MMA, Ellenberger tem um jogo sólido com uma boa base de Wrestling,e bons overhands o que pode complicar, um combate durissímo. Palpite: Ellenberger vence.

Carlos Condit (28-6-0) x Johny Hendricks (14-1-0)


 Na noite dos pesos meio médios, Condit e Hendricks vão disputar a chance pela luta do título, Condit se movimenta bem e é completo, bom em pé e no chão, com uma boa envergadura, Hendricks tem sua base no wrestling e uma mão muito pesada, ele vem nocauteando adversários ao longo da carreira. Mais uma luta difícil de opinar! Palpite: Hendricks vence.

Georges St-Pierre (23-2-0) x Nick Diaz (26-8-0)


Uma luta cercada de provocações e polêmicas, George St Pierre representa o atleta exemplar, Diaz, o Bad Boy controverso, em um combate que promete esquentar o Canadá veremos se toda a expectativa se corresponde, St Pierre pode se complicar com o boxe e a guarda de Diaz, que por sua vez, vai encarar um lutador completo que sabe usar suas habilidades para vencer qualquer um.
Palpite: St Pierre Vence



Nenhum comentário: