7 de mar. de 2013

Um dia de Rei, O imperador Silva!


De tempos em tempos observamos nos esportes de combate grandes nomes uns pela técnica outros pela vontade de ser um grande nome do esporte, vamos falar hoje de um desses grandes campeões Wanderlei  Silva.

Um desses atletas que não tem grandes habilidades,  mas que transpira e luta como ninguém com seus punhos de aço e mente de titanio.

Nas lutas de nosso Wand não vemos nada de movimentos plásticos, mas observamos sim um furacão pronto para destruir o que vê pela frente.

Desde o fim do Espetacular Pride FC  no Japão o nosso Cachorro loco não vinha se apresentando bem, perdendo seu título do Pride para Dan henderson na edição em terras do Tio San, alternando lutas boas e ruins no UfC.

Pois bem, nesta madrugada, o bom filho a casa torna, em terras Japonesas com o UFC, O mister Pride vs o Soldado Americano. O que  prometia marretadas poderosas para todo lado.

E foi o que aconteceu, a pancadaria começou com tudo knockdow para os dois lados, e não foi um só,  uma verdadeira briga. Sobradando golpes e coragem para todos os lados, tudo empolgando o grande público no Saitama Super Arena. Tanto que valeu a luta da noite, engordando a conta bancária dos Lutadores!

Nessa adrenalina toda vimos ao final do combate Wanderlei Silva ao centro do octógono ovacionado pelo publico japonês como o Rei da terra do Sol nascente. O que rendeu ao brasileiro nocaute da noite, bem como aconteceu com Mark Hunt em outro grande combate.

Não sei nada sobre signos, sobre Feng-shui e outros assuntos esotéricos, mas sei que em solos onde os samurais derramaram muito sangue com suas laminas afiadas o nosso Wand derrubou os mais ferozes adversários coberto de uma áurea toda especial.

No Japão nem jon jones é páreo para o Wand

Nenhum comentário: