8 de nov. de 2012

Palpites UFC ON FUEL TV 6 - Franklin x Le




O UFC continua sua expansão global, após eventos no Canadá, Reino Unido, Alemanha, Japão, Brasil e Austrália, a organização americana chega em Macau na China, e continua sua missão de levar o maior evento de MMA do mundo a todos os continentes.

Sendo assim mais uma rodada de palpites das principais lutas do evento UFC ON FUEL TV 6

Mac Danzig (21-9-1) x Takanori Gomi (33-8-0)

Sem dúvida se a luta fosse há 5-6 anos atrás Gomi seria o amplo favorito, entretanto o tempo passou e um dos maiores astros do MMA japonês, e um dos maiores nomes de todos os tempo não vive seu melhor momento, Danzig possuí uma carreira irregular no UFC, mas pode complicar as coisas caso consiga impor seu jogo. Palpite: Gomi vence por nocaute.


Dong Kim Hyum (15-2-1) x Paulo Thiago (14-4-0)

Luta do pelotão intermediário dos meio médios, Hyum é um oponente complicado, tem um bom jogo de quedas e é bem versado em finalizações, entretanto Paulo Thiago é mais completo e já enfrentou lutadores mais duros dentro do UFC. Luta complicada. Palpite: paulo Thiago Vence.

Stanislav Nedkov (12-0-0) x Thiago Silva (14-3-1)

Thiago Silva já esteve melhor dentro do UFC, Lesões, Doping e Derrotas abalaram a carreira de uma das promessas da divisão dos meio pesados, Nedkov estreou no UFC Rio I e nocauteou Luiz Cane, após estar quase nocauteado, um grande desafio para o brasileiro, mas se usar o Jiu Jitsu pode vencer facilmente. O búlgaro tem mãos muito pesadas, e pode surpreender. Palpite: Thiago Silva vence.

Rich Franklin (29-6-0)  x Cung Le (8-2-0)

Rich Franklin é um dos maiores nomes do MMA mundial, já foi detentor do cinturão dos pesos médios do UFC, e mesmo no final da carreira é um dos tops da categoria, Cung Le já foi campeão peso médio do Strikeforce, e vem de uma vitória e uma derrota no UFC. Apesar da boa trocação e excelentes chutes, Le, tem muitos buracos em seu jogo, e Franklin é um lutador completo, competidor de ponta. Boa Luta. Palpite: Franklin vence.

Nenhum comentário: