1 de out de 2012

UFC ON FUEL TV 5 - Struve vence mais uma!



Desta vez farei uma análise mais sucinta do evento já que infelizmente não pude acompanhar o UFC ON FUEL TV 5 ao vivo no Sábado, mas assisti as lutas na reprise e o Londres mais uma vez recebeu um bom evento, mesmo sem grandes astros no card, os lutadores fizeram bons combates e garantiram um bom show ao público inglês que lota as arenas e prestigia o MMA.

Pickett atropelou!

Bons combates agitaram a terra da rainha, e o nocaute aplicado por Brad Pickett em Yves Jabouin foi cinematográfico, um upper que desligou o Haitiano na hora, Pickett é perigoso e está sempre nas cabeças da divisão dos galos.

Upper que definiu a luta.


Dan Hardy reencontrando o caminho das vitórias!

O Lutador da casa Dan "The Outlaw"Hardy dominou Amir Sadollah nos três rounds, num combate que ambos usaram e absuaram de clinches do Muay Thai, Hardy foi mais efetivo, conseguiu quedar e golpear Sadollah com mais eficiência e ganhou na decisão dos Juízes, Hardy vem se recuperando de uma seqüência de três derrotas consecutivas, este foi seu segundo triunfo seguido.

Hardy mostrou volume de jogo para vencer Sadollah


Struve caminhando ao topo dos pesos pesados!

No main event, o gigante Holandês Stefan Struve começou devagar e o americano Stipe Miocic se aproveitou para imprimir um bom ritmo e lançar boas combinações com as mãos que pareciam acertar o alvo com potência. Struve assimilou bem o castigo, mas não respondia a altura, mesmo levando em conta alguns bons jabs e chutes na linha de cintura que entraram na guarda do americano.
Entretanto no segundo round, Struve acordou e aceitou a troca franca, Miocic vinha mostrando buracos em sua defesa, e quando recebeu os primeiros golpes em contra ataque se perdeu, e o Holandês apertou o ritmo golpeando com diretos e uppers, forçando o árbitro a intervir no combate. O gigante Struve foi declarado vencedor por TKO no segundo round.

Struve acabou com a invencibilidade de Miocic
Outros resultados: Che Mills bateu  Duane Ludwig, John Hathaway  venceu John Maguire e Matt Wiman venceu Paul Sass.

Placar dos Palpites: 1 erro (Wiman) 5 Acertos (Mills, Hathaway, Pickett, Hardy e Struve)
Placar Geral: 44 Acertos e 18 Erros = 70,96% de Acertos

Postar um comentário