28 de set. de 2012

Palpites UFC ON FUEL TV 5 - Struve x Miocic



Londres volta a receber mais uma edição do maior show de MMA do planeta, o UFC ON FUEL TV 5 tem como main event a luta de pesos pesados Stefan Struve e Stipe Miocic.

Vamos ao palpites das lutas do card principal.


Che Mills (14-5-0) x Duane Ludwig (21-13-0)

Palpite Mills Vence

John Hathaway (16-1-0) x John Maguire (18-3-0) 

Luta bem equilibrada nos Meio Médios. Palpite: Hathaway vence.

Paul Sass (13-0-0) x Matt Wiman (14-6-0) 

Paul Sass é um finalizador nato e vem de uma sequência melhor que Wiman, mas um duelo equilibrado. Palpite Sass vence finalizando.

Brad Pickett (21-6-0) x Yves Jabouin (18-7-0) 

No duelo de pesos moscas, o experiente Brad Pickett é favorito, luta em casa e tem uma bagagem maior que Jaboin, mas a luta é muito equilibrada. Palpite: Pickett Vence em luta disputada.

Dan Hardy (24-10-0) x Amir Sadollah (6-3-0) 

Hardy e Sadollah tem pontos bem comuns na carreira,  duas grandes promessas que em algum ponto de suas carreiras perderam o passo e ficaram no limbo da divisão dos meio médios. Hardy chegou a lutar pelo título contra Georges St Pierre, depois perdeu 3 lutas seguidas e Sadollah venceu uma das edições do TUF, mas é um lutador burocrático. A fase não ajuda mas aposto em Hardy, que luta em casa. Palpite: Dan Hardy vence.

Stevan Struve (24-5-0) x Stipe Miocic (9-0-0)

Main event empolgante, o gigante Struve, no alto de seus 2,11 m é um bom lutador de chão e consegue encaixar triângulos e arm locks da guarda, porém não usa bem sua envergadura na troca de golpes, o que pode abrir espaço para Miocic, que tem mãos pesadas, e um queixo duro. Favorito para vencer, entretanto, acredito que Struve pode armar uma armadilha e finalizar. Palpite: o holandês Stevan Struve vence por finalização.

Lembrando que o evento vai rolar a tarde aqui no horário do Brasil!

Nenhum comentário: