22 de jun. de 2016

UFC Fight Night 89 - Thompson mais próximo do cinturão


O UFC Fight Night 89 teve um main event frustrante, uma vez que todos esperavam um combate feroz entre Rory McDonald e Stephen Thompson uma vez que a luta valia muito para ambos, uma vez que o vencedor já se destacaria para uma possível disputa do cinturão dos meio médios, entretanto a cautela e estratégia falaram mais alto.


Sem grandes destaques, Thompson conseguiu dominar as ações e venceu na decisão dos juízes, um combate morno, mas foi bem mais eficiente e acertou bem mais golpes com seus contra ataques precisos, Thompson capitalizou bem suas habilidades e está próximo do cinturão da categoria.


Por sua vez, Patrick Cote e Donald Cerrone protagonizaram a melhor luta da noite, um combate movimentado que mostrou que a decisão de Cerrone de subir para os meio médios foi acertada, dominou o lutador da casa nos dois primeiros rounds e conseguiu um grande nocaute no terceiro.


Resultado dos palpites Resultado dos palpites UFC 199: 3 acertos (Olivier Aubin-Mercier, Steve Bosse, Donald Cerrone)  2 Erros ( Joanne Calderwood e Stephen Thompson)   Placar Geral: 27 Acertos, 26 Erros => 51% de acerto.

Nenhum comentário: